Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

dia1fs8.jpg

Estranho é que o Dodô foi o único atleta do Botafogo com esse problema, justamente ele, o melhor jogador do time.

4v60cwp.jpg

Postado
Estranho é que o Dodô foi o único atleta do Botafogo com esse problema, justamente ele, o melhor jogador do time.

claro, melhorando o desempenho tem q ser o melhor do time mesmo... :P

Postado

mas acho q aloísio chulapa nem com uma tonelada de cocaína resolve :P

Postado
mas acho q aloísio chulapa nem com uma tonelada de cocaína resolve :P

titular do time campeão Mundial e Brasileiro, vc cale-se! :P

Postado

Li no jornal hoje que o médico do botafogo tava com medo de que outros jogadores fossem pegos tb... auhauhauhauha

pq será que ele tava com medo? :headscratch:

Postado

Os profissionais dos exames anti-doping são péssimos. Nunca acertam. Todos os acusados sempre têm uma explicação, nunca são culpados, sempre são vítimas de erro ou perseguição. (Exceto nos casos em que a substância é encontrada na maconha. Aí eles não conseguem desmentir).

É como diz aquela frase: nos presídios todos são inocentes e injustiçados.

Postado

Saiu no Blog do Milton Neves:

Time com jogador dopado tem é que perder os pontos!!!

Lamento pelo Dodô, um belo cara, e pelo Botafogo, lídimo líder do Brasileirão. Mas, e agora? Consumado e provado o doping, involuntário ou não, de Dodô, volta a discussão: adianta só punir o jogador dopado e livrar o time dele da perda dos pontos?

Ora, que vantagem que a Maria leva? Deveria ser como no atletismo, natação, pugilismo e até no... hipismo!!! Na última Olimpíada, a medalha de ouro veio para Rodrigo Pessoa e para o Brasil porque, meses depois, comprovou-se o doping do cavalo vencedor. Aí, prata virou ouro para o Brasil!

E o Ben Johnson? Ele não perdeu tudo e retroativamente? Os recordes, os troféus, as medalhas, as vitórias, o lugar na história e a vergonha na cara? No futebol tem que ser assim também: jogador dopado é time derrotado! E fim de papo!

Ah, mas futebol é coletivo e um só não pode prejudicar um grupo de 10, alegam por aí. Grande bobagem, péssimo argumento! Nos revezamentos do atletismo e da natação as medalhas e recordes não são cassados quando um atleta é flagrado no antidoping? Que o mesmo se aplique no futebol. Ou então que também liberem geral. Ganhou, ganhou, dopado ou não. Está ou estaria certo isso?

Enfim, se jogador dopado não faz o time dele perder os pontos, então que tal acabarmos com o exame antidoping? Aí, é só liberar geral e seja o que Deus quiser.

Postado

por isso que o site dele foi hackeado ontem por um torcedor do Botafogo

Postado

Queria ver se fosse um time paulista , se ele taria falando a msm coisa

Postado

Claro pow.. o maluco jogando dopado, se for verdade mesmo tem que punir o time tb! não só o jogador.

Postado
Claro pow.. o maluco jogando dopado, se for verdade mesmo tem que punir o time tb! não só o jogador.

o time não tem culpa, a torcida nao tem culpa

esta nas leis.

a regra é clara. a lei é clara ( quase clara :) )

Postado

Aí está a solução. Dope seu jogador sem que ele perceba. Tire proveito disso o máximo que puder e depois, quando ele for punido, toque o barco por conta própria.

Postado

esta nas leis.

Eu sei que o time não tem culpa, mas se ele ajudou o time dopado o correto seria o time pagar tb.

engraçado, ele se dopa, jogam bem pakas, e eh punido, e o time que ele ajudou dopado? pra mim tem que ser punido junto.

Postado

esta nas leis.

uhhhh...

um jogador faz um gol contra... o time não tem culpa... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No especial de 43 anos do programa "Viva a Noite", logo no começo mostrando por poucos segundos, um trecho da histórica entrevista que o Gugu fez com o elenco de "Chaves".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Amazonas foi rebaixado e vai jogar a Série C em 2026.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.