Ir para conteúdo

Morre aos 80 anos o humorista Chico Anysio

Kevin Lixo CH

Recommended Posts

Postado (editado)
NOTÍCIAS
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/22/estado-de-saude-de-chico-anysio-volta-a-piorar.htm

Estado de saúde de Chico Anysio volta a piorar

midia_indoor_celular_wap_chico_anysio_1293725159.jpg

O quadro de saúde de Chico Anysio, 80 anos, voltou a piorar na madrugada, e o estado clínico do humorista é crítico, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta (22) pelo hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

No final da tarde desta quarta, Chico passou por uma sessão de hemodiálise. No momento, está com instabilidade hemodinâmica (fazendo uso de alta dose de medicamento para controlar a pressão arterial). O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos, segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, que assina o boletim do hospital. Não há previsão de alta.

Chico está internado desde o dia 30 de novembro de 2011 no hospital. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.
Editado por Lucas Fernando
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

6

• Andy

4

• Lucas Fernando

3

• Kevin Lixo CH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Que pena, melhoras grande CHico. :triste:

Editado por Don_aCHiles
Professor Girafales
Postado

Melhoras ao Chico

Postado

Melhoras a outro gênio do Humor

Postado

23/03

NOTÍCIAS

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/23/dia-foi-muito-dificil-para-chico-anysio-diz-esposa-na-internet.htm

Dia foi "muito difícil" para Chico Anysio, diz mulher do humorista na internet

chico-anysio-recebe-em-seu-apartamento-no-rio-comitiva-de-festival-nordestino-que-ira-homenagea-lo-em-cubatao-sao-paulo-3112011-1320352140417_615x300.jpg

Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)

A esposa de Chico Anysio, Malga Di Paula, escreveu no Facebook que esta quinta-feira (22) foi "muito difícil" para o humorista. A mensagem foi publicada na madrugada desta sexta (23), no perfil de Malga.

"Hoje foi um dia muito difícil para o Chico e pra todos nós", disse. "Mas ele continua bravamente agarrado à vida. Saí agora há pouco do hospital, ele está dormindo e muito bem cuidado pela brilhante equipe de profissionais do Hospital Samaritano."

Na noite desta quinta, a assessoria do hospital divulgou um boletim médico dizendo que Chico passou por um processo de drenagem torácica durante a tarde, para remoção de um "grande hematoma pleural". Ele segue em estado crítico, sedado, e respira com auxílio de aparelhos.

Ainda de acordo com o comunicado, ele continua recebendo "altas doses de medicação" para controlar a pressão arterial.

Chico está internado desde o dia 30 de novembro de 2011 no hospital. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.

Força, Chico. estamos todos orando e lutando ao seu lado :pirata:

Postado

seria otimo se ele se recuperasse, para a rede grobo se ligar e dar a ele o valor que merece. Recentemente teve a extraordinaria homenagem da televisa ao mestre chespirito. deveriam fazer algo assim pra ele, sendo que primeiro de tudo, dar um programa pra ele na tv, assim como ele reclamou no panic ona tv em 2008 sobre seu 'afastamento' da tv pela venus platinada que prefere colocar zorra total e aventuras do didi ao inves de dar um espacinho pro chicao.

Postado

Morreeeeeu

Postado

Acabou de passar no Plantão SBT.

Que descanse em paz! :(

Postado

Um gênio do humor... Quase tão bom quanto Chespirito... Vai deixar saudades.

Postado

Uma grande perda no humor :byecry:

Postado

Puxa vida... :(

Mais um grande humorista se vai. Que esteja com Deus, Professor Raimundo.

Postado

Nossa, não foi a toa que ontem bateu um tristeza quando eu postava na Área 51 debatendo com o MF as limitações das ferramentas dos moderadores na nova Invision. Eu não descobria porque saia a tristeza, parecia que eu ia receber uma notícia nada agradavel, e assim foi :(

Postado

Obrigado por unir os tópicos, Andy / Lucas Fernando.

Postado

Nossa, não foi a toa que ontem bateu um tristeza quando eu postava na Área 51 debatendo com o MF as limitações das ferramentas dos moderadores na nova Invision. Eu não descobria porque saia a tristeza, parecia que eu ia receber uma notícia nada agradavel, e assim foi :(

De fato o Brasil fica mais triste hoje...

Estou muito chateado, pois assim como postei no Post #5, esperava uma recuperação do Chico. Mas infelizmente quem decide isso não somos nós :triste:

Obrigado por unir os tópicos, Andy / Lucas Fernando.

:s_success:

Postado

Bom, pelo menos ele pôde aproveitar bem a vida. Passou dos 80.

Certamente ele está num lugar melhor agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...