Ir para conteúdo

Excesso de leitura leva estudante universitário a morte no Paraná

Featured Replies

Postado

Só eu estou sentindo que a notícia é fake?

PS.: Não estou acusando o Victor. Dei uma olhada no site de onde a notícia foi retirada e... sei não, viu?

É, pode ser

Postado

É mentira sim pessoal.

A foto do rapaz é de um universitário de Yale. Façam vocês mesmos a pesquisa por imagem no Google.

Postado
  • Autor

Só eu estou sentindo que a notícia é fake?

PS.: Não estou acusando o Victor. Dei uma olhada no site de onde a notícia foi retirada e... sei não, viu?

Bom, confesso que quando vi a notícia também fiquei com um pé atrás achando que podia ser fake. Mas quem comentou sobre ela foram meus colegas da faculdade, então achei que tivesse chance de ser verdade (até agora não sei).

Sendo mentira ou não, fica comprovado que tudo em excesso faz mal e que alguns professores não agem conforme deveriam.

Editado por Victor235

Postado

Sendo mentira ou não, fica comprovado que tudo em excesso faz mal e que alguns professores não agem conforme deveriam.

Alguns?

Editado por Cisko

Postado
  • Autor

Alguns?

Não vai querer generalizar e falar que todos ajam assim né...

Postado

Eu mandava esse professor pro inferno

Vish, seria divertido trocar esses recadinhos nas provas com professores, uma pena que eles só fazem isso porque sabem que o aluno não vai ter a oportunidade de devolver na mesma moeda. Já presenciei situações semelhantes...

Postado
  • Autor

Nunca presenceei. Mas lembro que há muitos anos atrás quiseram fazer graça na prova. Um cara deixou quase tudo em branco, escreveu o próprio nome errado e na matéria (Matemática) escreveu "Geomática". Tirou 0,8.

E ainda deve ter achado engraçado...

Postado

Nunca presenceei. Mas lembro que há muitos anos atrás quiseram fazer graça na prova. Um cara deixou quase tudo em branco, escreveu o próprio nome errado e na matéria (Matemática) escreveu "Geomática". Tirou 0,8.

E ainda deve ter achado engraçado...

Isso aí é uma coisa, outra é o professor querer sacanear um aluno dedicado.

Postado
  • Autor

Isso aí é uma coisa, outra é o professor querer sacanear um aluno dedicado.

Com certeza. Entendi o que você quis dizer, postei isso pra mostrar que tem os dois lados (alunos também escrevem bobagens para "sacanear" os professores).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.