Ir para conteúdo

O que você acha de Jaiminho nos anos 80/90?

Featured Replies

Postado

Concordo com todos. A substituição de Seu Madruga por Jaiminho foi equivocada, justamente pelo fato desse personagem, não só mudar completamente, como incorporar características que lhe eram bem estranhas...mais ou menos, como no caso do Nhonho pós saída do Villagrán.

Postado

Aquele Jaiminho do começo é um personagem ótimo, que eu gosto muito mesmo.

Mas nos anos 80 e 90 em alguns episodios é forçado demais... Acho que ele não deveria ter mudado pra vila... Deveria apenas continuar aparecendo por lá, e deixar a dona Neves substituindo o seu Madruga. xD

Postado

Concordo com você, Mateus, a substituição do Seu Madruga pelo Jaiminho foi tão ruim quanto a substituição do Quico pelo Nhonho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não tem algo melhorzinho? Com certeza!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Não se preocupem já que a produtora vai entregar o Show do Motor ainda hoje.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Isso já me interessou kkkk
  4. Raphael
    Aí vai passar o Revolvinho do Chaves e ninguém do Sbt vai postar lá no +Sbt.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pra variar, o SBT segue punindo as maiores audiências do dia Seria interessante montar uma grade com os programas que deram certo na grade do SBT do ano passado para cá (incluindo CH) e excluindo os fracassos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.