Ir para conteúdo

Cacetinho é reconhecido em todo o Brazil e Gaúchos não passam vergonha em padarias

Featured Replies

Postado

Sobre a bolacha, acho que é assim:

Biscoito é quando não tem recheio. Por exemplo: Água e Sal, Maizena, Cream Cracker.

E bolacha é quando tem duas partes e um recheio no meio. Exemplo: Passatempo, Bono, Adria, Zabet, Elbis, Trakinas.

Postado

Aqui falamos pão-de-sal.

Postado
  • Autor

De qualquer forma, aqui no Sul, o pão Francês é conhecido como Cacetinho mesmo. Se falar aqui "pão Francês", muita gente nem sabe o que é.

---

POST FDP! [2]

JÁ É A SEGUNDA VEZ HOJE, E SÓ EU TAVA NO TÓPICO! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: porisso que soa engraçado mesmo , o "foda" nesse caso , é eles falarem assim ou os cariocas falarem "Bixcoito" e ainda quererem implicar com quem fala diferente . mas que soa engraçado pra quem é de fora disso eu não tenho dúvidas rsrsrs agora NÃO SABER o que é um pão francês , aí já é demais .

O Bairrista?

Alguem confirma ae ? eu peguei de outro forum e nem fonte tinha.

Eu é que não quero pegar no ca*e*e do padeiro :assobiando:

Prefiro meu bom e velho pão francês.

e nem vê los queimar a Rosca emoticu-TROLL.gif

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

De qualquer forma, aqui no Sul, o pão Francês é conhecido como Cacetinho mesmo. Se falar aqui "pão Francês", muita gente nem sabe o que é.

Sim, Já o Cacetinho aqui é bem conhecido

Postado
  • Autor

Depois fala da gente... :assobiando:

Mas vcs vão brigar por causa de um assunto Bobo desses ?!

Sim, Já o Cacetinho aqui é bem conhecido

E vc prefere o cacetinho branquinho ou moreninho ?

:muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley::muttley::muttley::muttley: Brincadeira.

Não tem como não falar nada... Da onde seis tiraram esse nome? Sempre foi "pão francês". Pra que chamar assim?

página fdp

eu chamo simplesmente de pão .

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Alguem confirma ae ? eu peguei de outro forum e nem fonte tinha.

É do O Bairrita sim. http://obairrista.com/geral/2012/03/cacetinho-e-reconhecido-em-todo-o-brazil-e-gauchos-nao-passam-vergonha-em-padarias/

É um site de humor feito por um gaúcho. Ele finge que o RS é um país separado do Brasil.

Postado

Aqui em RJ, nós pedimos pão-de-sal. Eu nunca tinha ouvido o termo "cacetinho"

Postado

Por aqui esse pão é conhecido como "bengalinha" :ponder:

Quando eu vou na padaria digo: "vê doi real de pão" e aponto para o cacetinho (o pão, é claro :P)

Postado

Ah, quando falei do pão-de-sal, acho que me confundi :ponder:

Postado
  • Autor

É do O Bairrita sim. http://obairrista.com/geral/2012/03/cacetinho-e-reconhecido-em-todo-o-brazil-e-gauchos-nao-passam-vergonha-em-padarias/

É um site de humor feito por um gaúcho. Ele finge que o RS é um país separado do Brasil.

Suspeitei desde o princípio , não sei porque os gauchos se ofendem com essas brincadeiras se eles sabem que é verdade. ...

whyso.jpg só os bons entenderao :rolleyes:

Postado

Sobre a bolacha, acho que é assim:

Biscoito é quando não tem recheio. Por exemplo: Água e Sal, Maizena, Cream Cracker.

E bolacha é quando tem duas partes e um recheio no meio. Exemplo: Passatempo, Bono, Adria, Zabet, Elbis, Trakinas.

Valeu pela explicação. Aqui no RJ é tudo bixcoito mexmo :muttley:

Postado

Bom, nem sei se o que falei está certo. Há exceções :P

E me desculpem por eu ter zuado o "cacetinho", o melhor mesmo foi a bengalinha HASHashASHashASHAS

Postado

Eu nunca vi nenhum carioca dizendo "bolacha", como a Angélica disse, aqui é tudo biscoito :P

Postado

Eu nunca vi nenhum carioca dizendo "bolacha", como a Angélica disse, aqui é tudo biscoito :P

forumch1328032169__tico_e_teco_-_no_tem_biscoito_-_vizinhana_do_chaves.jpg

Postado

aqui se um cara pedir um cacetinho, apanha :assobiando:

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.