Ir para conteúdo

Cacetinho é reconhecido em todo o Brazil e Gaúchos não passam vergonha em padarias

Fofalhas Da Gentoca

Recommended Posts

Postado

Sobre a bolacha, acho que é assim:

Biscoito é quando não tem recheio. Por exemplo: Água e Sal, Maizena, Cream Cracker.

E bolacha é quando tem duas partes e um recheio no meio. Exemplo: Passatempo, Bono, Adria, Zabet, Elbis, Trakinas.

Postado

Aqui falamos pão-de-sal.

Fofalhas Da Gentoca
Postado (editado)

De qualquer forma, aqui no Sul, o pão Francês é conhecido como Cacetinho mesmo. Se falar aqui "pão Francês", muita gente nem sabe o que é.

---

POST FDP! [2]

JÁ É A SEGUNDA VEZ HOJE, E SÓ EU TAVA NO TÓPICO! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: porisso que soa engraçado mesmo , o "foda" nesse caso , é eles falarem assim ou os cariocas falarem "Bixcoito" e ainda quererem implicar com quem fala diferente . mas que soa engraçado pra quem é de fora disso eu não tenho dúvidas rsrsrs agora NÃO SABER o que é um pão francês , aí já é demais .

O Bairrista?

Alguem confirma ae ? eu peguei de outro forum e nem fonte tinha.

Eu é que não quero pegar no ca*e*e do padeiro :assobiando:

Prefiro meu bom e velho pão francês.

e nem vê los queimar a Rosca emoticu-TROLL.gif

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Postado

De qualquer forma, aqui no Sul, o pão Francês é conhecido como Cacetinho mesmo. Se falar aqui "pão Francês", muita gente nem sabe o que é.

Sim, Já o Cacetinho aqui é bem conhecido

Fofalhas Da Gentoca
Postado (editado)

Depois fala da gente... :assobiando:

Mas vcs vão brigar por causa de um assunto Bobo desses ?!

Sim, Já o Cacetinho aqui é bem conhecido

E vc prefere o cacetinho branquinho ou moreninho ?

:muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley::muttley::muttley::muttley: Brincadeira.

Não tem como não falar nada... Da onde seis tiraram esse nome? Sempre foi "pão francês". Pra que chamar assim?

página fdp

eu chamo simplesmente de pão .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Postado

Alguem confirma ae ? eu peguei de outro forum e nem fonte tinha.

É do O Bairrita sim. http://obairrista.com/geral/2012/03/cacetinho-e-reconhecido-em-todo-o-brazil-e-gauchos-nao-passam-vergonha-em-padarias/

É um site de humor feito por um gaúcho. Ele finge que o RS é um país separado do Brasil.

Postado

Aqui em RJ, nós pedimos pão-de-sal. Eu nunca tinha ouvido o termo "cacetinho"

Professor Baratinha
Postado

Por aqui esse pão é conhecido como "bengalinha" :ponder:

Quando eu vou na padaria digo: "vê doi real de pão" e aponto para o cacetinho (o pão, é claro :P)

Postado

Ah, quando falei do pão-de-sal, acho que me confundi :ponder:

Fofalhas Da Gentoca
Postado

É do O Bairrita sim. http://obairrista.com/geral/2012/03/cacetinho-e-reconhecido-em-todo-o-brazil-e-gauchos-nao-passam-vergonha-em-padarias/

É um site de humor feito por um gaúcho. Ele finge que o RS é um país separado do Brasil.

Suspeitei desde o princípio , não sei porque os gauchos se ofendem com essas brincadeiras se eles sabem que é verdade. ...

whyso.jpg só os bons entenderao :rolleyes:

Postado

Sobre a bolacha, acho que é assim:

Biscoito é quando não tem recheio. Por exemplo: Água e Sal, Maizena, Cream Cracker.

E bolacha é quando tem duas partes e um recheio no meio. Exemplo: Passatempo, Bono, Adria, Zabet, Elbis, Trakinas.

Valeu pela explicação. Aqui no RJ é tudo bixcoito mexmo :muttley:

Postado

Bom, nem sei se o que falei está certo. Há exceções :P

E me desculpem por eu ter zuado o "cacetinho", o melhor mesmo foi a bengalinha HASHashASHashASHAS

Postado

Eu nunca vi nenhum carioca dizendo "bolacha", como a Angélica disse, aqui é tudo biscoito :P

Postado

Eu nunca vi nenhum carioca dizendo "bolacha", como a Angélica disse, aqui é tudo biscoito :P

forumch1328032169__tico_e_teco_-_no_tem_biscoito_-_vizinhana_do_chaves.jpg

Postado

aqui se um cara pedir um cacetinho, apanha :assobiando:

• Atividades

1. E.R
      5499

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      796

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      5499

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      1472

SBT

5. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...