Ir para conteúdo

AS LOUCAS

Featured Replies

Postado

Curiosidade: A exibição de hoje do Guerra é Guerra foi feita com cópia da Televisa, ao contrário da anterior, que era fita do sbt. É notória a diferença na imagem, eu particularmente prefiro a versão anterior.

Postado

O que também acho estranho é: Algumas esquetes de outros personagens eles misturavam com Chaves outras não, como:

Sujando o Quico (1972) / Marinheiro Mareado (1973) - Ao invés de exibirem o Sujando o Quico junto com o dos Balões 1972, assim poderiam eliminar 3 esquetes de Chespirito, a do Marinheiro, Don Quixote e Procurando Emprego. :pancada::doido: estranho !

Postado

As Loucas / Guerra é Guerra

Parte 1

Parte 2

Postado

As Loucas / Guerra é Guerra

Parte 1

Parte 2

Valeu, Bauer.

Postado

Excelente esquete, eu estava doido pra ver ela com dublagem Maga, pois eu já havia assistido ela em espanhol :D

Que pena que eu não assisti direto do SBT, tive que assistir no YT mesmo :triste:

Mais pô, precisava demorar tanto assim pra exibir essa esquete, SBT???

PS: Alguém vai postar ele no canal do FUCH? é que sabe, prefiro baixar do YT mesmo........:assobiando:

:P

Editado por fbdooito

Postado

Muito boa,eu rachei de rir aqui.

Postado

Fui surpreendido, pois já nem esperava mais novidades!

Achei a esquete mais surreal, dentre as que foram exibidas até então...

E a voz do Chespirito? Até parecia que não era o Maga dublando?!

Abraço a todos!

Postado

O que também acho estranho é: Algumas esquetes de outros personagens eles misturavam com Chaves outras não, como:

Sujando o Quico (1972) / Marinheiro Mareado (1973) - Ao invés de exibirem o Sujando o Quico junto com o dos Balões 1972, assim poderiam eliminar 3 esquetes de Chespirito, a do Marinheiro, Don Quixote e Procurando Emprego. :pancada::doido: estranho !

Uma coisa é lote de 88, outra é lote de 90.

Lote de 88 a preocupação era limar os semelhantes. Todo esse malabarismo foi para não exibir a primeira versão do Filme de Terror.

No lote de 90 limaram também os esquetes de outros personagens. Por isso a combinação Guerra é guerra / O despejo.

Veja que no lote de 90 de Chapolin fizeram o mesmo, limaram todos os esquetes de outros personagens, até a remasterização de 2003.

Postado

Uma coisa é lote de 88, outra é lote de 90.

Lote de 88 a preocupação era limar os semelhantes. Todo esse malabarismo foi para não exibir a primeira versão do Filme de Terror.

No lote de 90 limaram também os esquetes de outros personagens. Por isso a combinação Guerra é guerra / O despejo.

Veja que no lote de 90 de Chapolin fizeram o mesmo, limaram todos os esquetes de outros personagens, até a remasterização de 2003.

Discordo sobre o lote de 88, pois o Sbt também tirou fora certas esquetes como "O Pianista", "O Contrabando".

Já em 1990 até concordo em partes mas continua estranho, pois só eliminaram as esquetes das exibições da estréia do Lote aos domingos, enquanto nos demais horários continuavam sendo exibidas as esquetes do lote de 88, do quê adiantaria pra eles eliminar esquetes só aos Domingos?

Postado

A maneria como a Maria Antonieta segura o cigarro deixa claro que ela não fuma...

Postado

eu não espereva ver isso, mas enfim boa sketch

há alguma outra sketch que o sbt pulou que possa ser exibida assim do nada?

Postado

A Velinha de 1973

Editado por LuisEnrique

Postado

A Velinha de 1973

Sim, e também:

O Marinheiro Mareado (exibido trecho no Festival Sbt 30 Anos e se parecia muito com uma cópia da Televisa, mas enquanto ao Filme de terror.... esse está mais difícil)

Além de esquetes que acompanham comuns que o Sbt já tinha edições desses comuns separados das esquetes e precisa juntar, também estão bem difíceis de irem ao ar:

Don Quixote (1974)

Quem será o novo chefe (1973)

A conta do bar (1974) (Inédito no Sbt)

Postado

Faltou '' O Pianista '' também. ;)

Postado

"o pianista" na minha opinião na faz diferença se exibirem ou não, pois não tem falas, só asssitir a versão original em espanhol

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.