Ir para conteúdo

E se "Chaves" fosse gravado hoje?

Featured Replies

Postado

Resumidamente, não teria o mesmo sucesso.

Postado

Se fosse os mesmos atores, as mesmas piadas, e continuasse tudo do mesmo jeito, apenas mudando o tipo de cenário, seria bom sim. XD

Agora, se fossem crianças de verdade... Seria uma merd#$%#$.

Editado por Gustavo-CH

• 3 meses depois...
Postado

Naõ seria muito bom, Assim o Fuch não existiria Essa ideia é muito mais boba que as irmas do nhonho :) O cenario ficaria bom, mas não ficaria muito bem, A venda da esquina seria um grande supermercado ou um grande comercio que vende pirulitos pequenos, é o cabelereiro do seu madruga ia Ser muito pobre porque os outros saloes de beleza iam tirar a clientela do meu netinho do 72, E se o restorante da dona florinda era simples em 1979, imagina o Restorant da esquina seria uma grande churrascaria que abrigaria mais de 1.000 pessoas

.Só as pessoas pobres iam morar na vizinhança, Seu barriga não teria muito dinheiro para reformar a vila Dããããããããããããããã, Ja que o barrigudo so ganha dinheiro da velha coroca, da amada do madruga, do moço do 27 A bruxa do 71, e o moço do 81, e ja que é 100 pratas o aluguel, seu barriga ia ser pobre só com 500 reais de aluguel ou ate 1000, com os moradores do misterioso 3° patio. Paty ia ser muito interesseira , dona florinda ia falar que ainda vai enbora da vila varias vezes, Dona clotilde não ia mais ser chamada de BRUXA DO 71 (não estou gritando) ok, Com a decadençia do dinheiro , Seu madruga ia ter emprego fixo, e popis ia ser a melhor amiga da chiquinha , porque anbas iam ser metidas a besta se o epi fosse gravado agora, pois eu acho esse topico um lixo, porque todos iam saber que

1°, Não existiria o fuch

2°, Não existiria o chaves no SBT ,So em 2021

3°, O seriado ia ficar sem sentido

4°,não teriam personagens secundarios

5°, os personagens adultos não iam ser velhos, vão ter pelo menos 35 anos a do 14 e do 72, e a do 71 ia pelo menos ter 55

6°,E por ultimo não teria audiencia, porque tem progamas que chocam, tipo zorra, SNL, CQC, Panico e outros

Esse topico é desnecessario por isso peço a moderação :cadeado:

Editado por DONA NEVES

Postado

Dona Neves tá virando mestra em burlar as regras do fórum.

Soltaram os loucos do hospício e esqueceram de nos avisar?

Editado por Seu Furtado

Postado

Só porque aprendeu usar esse gif do cadeado vai ficar fazendo graça?

Postado

Comoa ssim furtado, Estou fazendo flood ? alguma coisa errada?

Só porque aprendeu usar esse gif do cadeado vai ficar fazendo graça?

Desculpa victor, não vou maisi fazer o do cadeado, so os moderadores tá :joinha:
Postado

Sim, está floodando. Leia seu post novamente, totalmente maluco.

Não precisa ficar pedindo pra fechar os tópicos, somente se forem de sua autoria.

Postado

Lógico. Flodando, subindo tópicos antigos e fazendo cobranças e sugestões no lugar errado.

Desculpa victor, não vou maisi fazer o do cadeado, so os moderadores tá :joinha:

?

Postado

Rs , mas se o seriado fosse no mexico chaves ia ser mesmo apresnetado em 2021, isto é so algumaaaaaaaaaaas modificaçoes do mundo moderno.
Postado

Rs , mas se o seriado fosse no mexico chaves ia ser mesmo apresnetado em 2021, isto é so algumaaaaaaaaaaas modificaçoes do mundo moderno.

Porque?

Postado

Tá bêbada?

Postado

Lógico. Flodando, subindo tópicos antigos e fazendo cobranças e sugestões no lugar errado.

?

alem disso, desculpe por flodar topicos antigos , mas estou falando a verdade ja to me conportando mal :cry2: no forum mas esse topico não tem muita utilidade ca entre nós.
Postado

alem disso, desculpe por flodar topicos antigos , mas estou falando a verdade ja to me conportando mal :cry2: no forum mas esse topico não tem muita utilidade ca entre nós.

Se não tem utilidade porque subiu ele?

Postado

É só uma hipótese que merece ser discutida. Agora, cá entre nós, para de floodar.

Postado

Tá bêbada?

Deculpa, Rs mas o cinema tanbem iá ser um grande cinema moderno, como o da cinemark, a igreja onde aconteceu o sonho do chaves ia ser muito bonita , mas é só meu mundo louco e eu :joinha:

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.