Ir para conteúdo

Católicos e Evangélicos

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Postado

Sinceramente, se fosse para eu criar uma igreja agora neste exato momento, eu iria criar algo totalmente livre, sem ter de seguir 3514724 mandamentos, nem acreditar fielmente na Bíblia. Cada um iria levar sua vida normalmente e a igreja seria apenas um ponto de reflexão na vida das pessoas

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

34

• Victor235

15

• Chandler

9

• JoãoNeto RGB

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hoje na minha escola distribuíram bíblias de bolso para as turmas, mas não foi obrigatório. A vice-diretora foi distribuindo para cada aluno, e tiveram uns dois que não quiseram (um era ateu e o outro eu não sei), e eles não foram obrigados a pegar. Eu acho que é assim que tem que ser, podem rezar e tals, mas não obrigar

Postado

Que engraçado, vocês falam que tem represália etc.

No meu colégio, que é católico (irmãos), não há qualquer problema se alguém não quiser rezar. Muitos até nem são católicos e não tem nenhum problema, discriminação. E a pastoral também busca abranger todas as religiões.

Hoje na minha escola distribuíram bíblias de bolso para as turmas, mas não foi obrigatório. A vice-diretora foi distribuindo para cada aluno, e tiveram uns dois que não quiseram (um era ateu e o outro eu não sei), e eles não foram obrigados a pegar. Eu acho que é assim que tem que ser, podem rezar e tals, mas não obrigar

Aí eu já acho errado, pois é uma escola pública, ou seja, não deve ter predominância de religião nenhuma, afinal, o estado é laico, segundo a Constituição.

Postado

Mas não foi nada de mais não, a própria senhora que deu disse que era um presente pessoal dela para os alunos

Postado

Estudo numa Escola Metodista e eles nos entregam uns livrinhos com provérbios para gente, eu nem leio. :P

Postado

Nunca gostei de discutir isso, porque sempre começa alguma confusão...

Acho que cada um tem que siguir a sua religião e não se meter na vida dos outros dizendo o que acha certo ou errado.

Postado

Acho que cada um tem que siguir a sua religião e não se meter na vida dos outros dizendo o que acha certo ou errado.

Seguir :joinha:

Postado

Tem razão.

Postado

Seguir :joinha:

Disculpa, é o sono...

Postado

Disculpa, é o sono...

KKKK Intendo :lol:

Professor Baratinha
Postado

Sinceramente, se fosse para eu criar uma igreja agora neste exato momento, eu iria criar algo totalmente livre, sem ter de seguir 3514724 mandamentos, nem acreditar fielmente na Bíblia. Cada um iria levar sua vida normalmente e a igreja seria apenas um ponto de reflexão na vida das pessoas

Ai não seria igreja...

Postado (editado)

Ai não seria igreja...

A não ser que tenha dízimo... :assobiando:

Opa... Gente me criticando em 3...2...1...

Infelizmente, vivemos nesta sociedade:

Se você é Ateu: É do Demônio.

Se você é Evangélico: É santinho.

Se você é Católico: É antigo.

Se você não tem religião: É desnaturado.

Editado por Chaves SBT
Postado

A não ser que tenha dízimo... :assobiando:

Opa... Gente me criticando em 3...2...1...

Infelizmente, vivemos nesta sociedade:

Se você é Ateu: É do Demônio.

Se você é Evangélico: É santinho.

Se você é Católico: É antigo.

Se você não tem religião: É desnaturado.

Na minha opinião, tem muita gente que é Ateu e não é do Demônio, eles nao acredita em nenhum e nem outro.

Postado (editado)

Na minha opinião, tem muita gente que é Ateu e não é do Demônio, eles nao acredita em nenhum e nem outro.

Sim, eu sei, mas é assim que o povo os veem, infelizmente... :triste: Ninguém deve julgar, sem ao menos ver o seu próprio nariz.

Editado por Chaves SBT
Postado (editado)

Sim, eu sei, mas é assim que o povo os veem, infelizmente... :triste: Ninguém deve julgar, sem ao menos ver o seu próprio nariz.

As pessoas hoje em dia, só veem as coisa pelo lado ruim, mente poluida.

Infelizmente.

Editado por JoãoNeto RGB
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...