Ir para conteúdo

Pena de Morte

Featured Replies

Postado

Eu acho que a pena de morte deveria ser somente pra crimes bem pesados mesmo (como no caso do FDP que matou 12 criancinhas inocentes no ano passado, e claro, se estivesse vivo)

Eu acho que a prisão perpétua também é uma boa opção, porém, não funciona direito no Brasil, nenhuma prisão funciona direito. Por exemplo, se um cara bem rico está dirigindo seu carrão, bêbado, atropela uma 5 pessoas e mata 3 delas, ele pega no tribunal 10 anos. Mas, por ser rico, talvez não ficasse nem mesmo 5 anos na cadeia

Postado

Sou contra a pena de morte, pois acredito que ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Como já disse o grande mestre Chespirito: "O Carrasco que executa o assassino é tão assassino quanto ele".

Sou favorável a prisão perpétua :)

Postado

Eu sou contra a pena de morte, mas ela infelizmente já existe imbutida no Brasil :triste:

Podemos citar como exemplo o caso do sequestro de Welington Camargo na década retrasada. Depois que foi pago o resgate do irmão da dupla Zezé de Camargo & Luciano, os sequestradores tiveram a brilhante idéia de depositar todo o dinheiro de uma vez, e como o valor estava fichado, foram presos em flagrante.

Resultado: todos mortos por ter mexido com um membro da família de um artista da terra.

Se a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) de Goiânia, pegar um meliante tentando matar uma vítima ou um de seus colegas de trabalho, é bala no dito cujo na mesma hora (ou cacetadas até cair morto), e a justiça não interfere muito porque esse processo levaria tempos e seria perca de tempo.

Postado

Não tenho opinião formada sobre o assunto, mas acho que não se deve matar ninguém em circunstância alguma.

Postado

Sou a favor dependendo do crime.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Não sei, tenho minhas duvidas só se o caso for muito grave.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera achei num blog um comentário de um cara também dizendo que a pena de morte já está instaurada no Brasil, vale a pena

http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2012/04/03/a-pena-de-morte-ja-faz-parte-de-nossas-vidas/

gostei dessa frase aki:

"O detalhe é que muitos nativos acham que ainda é pouco. Por eles, poderia morrer muito mais gente.

Por gente, entendam-se jovens, pobres, negros, com baixíssima escolaridade e moradores de favela e periferia. São esses que tombam na guerra civil que tomou conta do nosso cotidiano. Esses “autos de resistência” nem sequer são averiguados. Tornaram-se banais."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Coincidência? ACHO QUE NÃO
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Defecazione de mosca
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curiosamente, ontem foi o dia do descobrimento da América.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote velho ainda pelo visto!
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda bem que a Rede lembrou desse, a melhor versão😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.