Postado 7 de Abril de 2012 14 anos Clássico. Gosto dessa versão: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Classicos/Tetris/ Fazia tempo que eu não jogava, voltei e fui acho que até melhor do que quando eu jogava o.o Mas não sei se essa pontuação é boa, pra isso tenho que ter um referencial. Onde o pessoal costuma chegar? Editado 9 de Outubro de 2020 5 anos por E.R
Postado 7 de Abril de 2012 14 anos Jogar Tetris nisso sentado na varanda da casa era foda PS: Deu saudade, vou comprar um Brick Game novo só pra jogar Editado 7 de Abril de 2012 14 anos por MVNS
Postado 9 de Abril de 2012 14 anos Acabei de comprar um Brick Game É verde transparente. PS.: O Curioso deses Mini-Games é que quase metade dos jogos são Tetris, com leves alterações Editado 9 de Abril de 2012 14 anos por MVNS
Postado 9 de Abril de 2012 14 anos Tetris é um dos meus melhores passatempos Ficava horas jogando em um desses mini-games que o MVNS postou, o meu era preto. Até pus o link que o Victor postou nos favoritos
Postado 9 de Abril de 2012 14 anos Jogar Tetris nisso sentado na varanda da casa era foda PS: Deu saudade, vou comprar um Brick Game novo só pra jogar Acho q eu já tive vários desses,ahahahha pra não dizer q eu não gostava de jogar game Mas também eu joguei muito pouquinho. Isso daí é o classico.
Postado 10 de Abril de 2012 14 anos No meu mini-game encontrei um jogo que nunca vi na minha vida nos mini-games: Jogo da Memória É tipo o "Simon" (ou "Genius") Acabei de Achar outro Jogo que eu nunca tinha visto: Siga o Mestre Esses jogos substituem "Snake" e aquele do carrinho que atira (esses dois jogos eram muito melhores) Editado 10 de Abril de 2012 14 anos por MVNS
Postado 10 de Abril de 2012 14 anos Achei no Super Downloads o Tetris Clássico http://www.superdownloads.com.br/download/149/tetris-crystal-office-systems/
Postado 1 de Maio de 2012 14 anos Jogar Tetris nisso sentado na varanda da casa era foda PS: Deu saudade, vou comprar um Brick Game novo só pra jogar Eu tive vários desses, vendia nos camelôs e nas lojinhas de 1,99.