Ir para conteúdo

Chaves Ano A Ano

Espiritos Zombeteiros 2 votos

  1. 1. Se O Episódio Espiritos Zombeteiros Não Ficassem Por Tanto Tempo Engavetado , Quase Vinte 20 Anos (1992-2011) , Qual Seria O Ano Apropriado Para A Sua Volta

    • 1994
    • 1995
      0
    • 1996
      0
    • 1997
      0
    • 1998
      0
    • 1999
      0
    • 2000

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Quero Comentar Neste Tópico Sobre A História Do Chaves No Brasil.Ano A Ano , Desde , Que Veio , Em 1984.

Aí Alguem Sabe Me Dizer Como Era Exibido Chaves , Em 1984?Era Semanal?

Postado

Acho um pouco desnecessário este tópico. Afinal, parece mais um tópico de dúvidas do que de discussão. Você pode usar o Dúvidas CH ou o tópico oficial dos perdidos e inéditos.

So... Closed topic. :cadeado:

Posted on the Main Forum. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Didigo Santini postou no Twitter que a partir de sexta-feira, "Chaves" começa às 12h30 até 13h (na prática, se for um episódio, deve ir de 12h37 até 13h ou de 12h36 até 12h59) e depois de 13h25 até a faixa de 14h10 até 14h15.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lyon 1 x 2 Fenerbahçe - O time turco está classificado para a fase de liga da UEFA Champions League.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mais já? Esses planejamentos com jogos desse torneio, é meio sem sentido, um jogo em Agosto, depois um mês depois outro jogo, e só em Dezembro é que tem as fases finais🙄
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 26 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os toureadores - parte 3 (1976) 17:59 - Jogando futebol (1975)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.