Ir para conteúdo

SBT lança campanha “Eu amo Chaves”

Featured Replies

Postado

Após promover um flashmob que reuniu mais de trezentos apaixonados por “Chaves” no parque do Ibirapuera, em SP, o SBT deu sequência uma campanha em homenagem ao seriado mexicano e ao seu criador, Roberto Gómez Bolaños, que completou 40 anos de carreira.

Exibido desde 20 de agosto de 1984 no Brasil, a emissora lançou a campanha “Eu Amo Chaves”. Segundo a assessoria de imprensa do canal, o objetivo não é criar uma campanha publicitária convencional, mas sim um movimento espontâneo, contagiando as pessoas.

Para a segunda fase do movimento, o SBT criou o conceito “Eu Amo Chaves” e estampou a marca em camisetas e adesivos, contendo ilustrações de todos os personagens, individualmente.

O elenco do SBT também aderiu à campanha. Apresentadores como Celso Portiolli, Ratinho, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara, Helen Ganzarolli e Christina Rocha são alguns dos que já vestiram a camiseta durante suas atrações.

A emissora ainda enviou camisetas a representantes da imprensa, como o NaTelinha, e também distribui para os telespectadores em alguns pontos da cidade de São Paulo.

Com a campanha, o SBT pretende demonstrar o “tamanho do amor que sente pelo personagem”, assim como os brasileiros.

Com informações do site Natelinha

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1raWgiiJK

Postado

Eu já tinha lido sobre isso.

Bem legal e tal. Pena que a gente não vai participar. :/

Postado

Provavelmente é uma forma do SBT de ganhar dinheiro

Editado por Alan1509

Postado

É uma forma de agradecimanto de tudo que Chaves já deu ao Sbt.

Postado

E Chapolin fica atrás de novo... :triste:

Postado

A grande macand do Sbt é que eles só citam Chaves quando deveriam citar todas as obras de Chespirito.

Postado

Verdade, Gabriel, deixaram o Chapolin de lado de novo. Chapolin salvou essa emissora muitas vezes, assim como Chaves, também deveria ser reconhecido

Postado

Mas é melhor q nada :P

Mas eu apio que deveria ser "Eu amo Chespirito!"

Postado

Na boa, que campanha mais inútil e sem fundamento.

Postado

Não que eu esteja reclamando nem nada, mas só acho que: Se o Sbt ama Chaves, do que adianta fazer campanha, entrevistas com os atores, matérias e etc... e quando chega na hora da exibição fazem cada estrago nos episódios que são horríveis... se querem demonstrar, primeiro deveriam encaixar melhor a série na grade para não precisar estragar... pois fazendo aqueles cortes diários... não parece que amam Chaves, parece mais que só vêem como "tapa-buraco" de sempre.

E outra coisa: Isolarem tanto o Polegar ! Toda vez o retiram da grade sem mais nem menos e demoram sei lá quanto tempo para voltar com ele... mancada isso também !

Postado

Concordo com você.

Não que eu esteja reclamando nem nada, mas só acho que: Se o Sbt ama Chaves, do que adianta fazer campanha, entrevistas com os atores, matérias e etc... e quando chega na hora da exibição fazem cada estrago nos episódios que são horríveis... se querem demonstrar, primeiro deveriam encaixar melhor a série na grade para não precisar estragar... pois fazendo aqueles cortes diários... não parece que amam Chaves, parece mais que só vêem como "tapa-buraco" de sempre.

E outra coisa: Isolarem tanto o Polegar ! Toda vez o retiram da grade sem mais nem menos e demoram sei lá quanto tempo para voltar com ele... mancada isso também !

Pois é... Se o SBT ama tanto o Chaves porque só coloca nas divisões de rede tapando buracos? Pelo que vejo a emissora usa o Chaves meramente como alavanca de audiência pros outros programas, pra atrair público. Ao invés dessa manifestação "espontânea" seria muito do nosso agrado que fizessem exibições decentes da s séries de Chespirito.

E enquanto isso o Chapolin permanece pela 16457954ª vez na gaveta e, como sempre, é provável que volte em horário local, pra só 10% do Brasil assistir...

Postado

Não vale dizer que ama só com uma camiseta. Quero ver esse "amor" na prática, selecionando melhor os episódios (apesar de que isso melhorou bastante nos últimos meses) e não fazendo cortes tão absurdos. :rolleyes:

E pelo amor de Deus, que voltem com o vermelhinho, que tem um monte de episódios que o pessoal que não tem TV a cabo nunca pode assistir. :unsure2:

Postado

De coisa inútil vc entende, né Ridlle? :lol:

Postado

Pensei a mesma coisa também.

Postado

Legal.

Concordo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.