Ir para conteúdo

Parabéns Cecília Lemes!

Featured Replies

Postado

ceciliak.jpg

Hoje a dubladora Chiqui ops... Cecília Lemes faz 52 anos!

Parabéns! :festa: :festa:

Editado por José Antonio

Postado

Putz como o Tempo Passa Rapido, Meu Deus .

Mas, Parabens para Cecília, Muitos anos de Vida, Felicidades, paz e amor.

:festa::pepsi:

Postado

52 já? :blink:

Eu achava que ela tivesse bem menos do que isso. Parabéns, Cecília :festa:

Postado

Parabéns para a Cecilia!Muita paz,saúde,felicidades e sucesso em outros trabalhos!Ela merece! \o/

Postado

Realmente, ela completou 52 anos ontem, parece ter menos.

Muitas felicidades à Chiquinha brasileira, essa brilhante profissional de voz inconfundível que nos acompanha desde nossa infância.

Meus parabéns! :festa: :festa: :festa:

Postado

Parabéns!Tudo de bom para vc Cecilia!

Postado

Movido para o subfórum Dublagem Oficial.

---

Parabéns atrasado pra ela, tudo de bom, felicidades e saúde!

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Postado

Parabéns Atrasado :D Uma ótima dubladora muitos anos de vida :D

Postado

Parabéns Atrasado. Uma ótima dubladora

Postado

Parabéns atrasado. ;)

Uma boa dubladora. Ela é legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.