Ir para conteúdo

Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa: "Sou eu mesma!"

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o Muito +, da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares."

137053_36.jpg

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/sonia-abrao-exibe-foto-sensual-e-avisa-sou-eu-mesma/2012/04/10-137053.html

Só uma coisa: :blink:

E a notícia não é fake.
Postado

visao do inferno! hahah

Postado

Bem que eu poderia morrer sem ver isso :ruim_tv:

Postado

hahhahaha. olha q a velha ainda dá um caldo hein. :muttley:

Postado

O que é Instagram?

Postado

O que é Instagram?

É um aplicativo de fotos compartilhada para Android e Apple iOS.

Postado

Curti não. -q

Boa mesmo é a Christiane Torloni. Ela com aqueles vestidos curtos em Fina Estampa, PQP!

Postado

Não tá tão ruim assim, tendo em vista a idade que tem. Tem muita mulher aí com a metade da idade dela que dá dó ver de roupa, imagina de maiô... :rolleyes:

Postado (editado)

Não tá tão ruim assim, tendo em vista a idade que tem. Tem muita mulher aí com a metade da idade dela que dá dó ver de roupa, imagina de maiô... :rolleyes:

Bom, isso sim.

Editado por Cisko
Postado

Bom, isso sim.

E agora me lembrei da cena em que a bruxa do 71 desfila e após aquela BGM hilária ele diz: "Ainda bem que não foi em traje de banho" :rindo:

Postado

E agora me lembrei da cena em que a bruxa do 71 desfila e após aquela BGM hilária ele diz: "Ainda bem que não foi em traje de banho" :rindo:

HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHUAHSAUHSUAHSAU

A Dona Clotilde é um bom exemplo de mulher com aparência mais velha que a idade. -q

Mas sei lá, não acho a Sonia Abrão muito bonita.

Postado

Também não acho ela muito bonita não. Mas acho que o corpo tá bem melhor que a cara... :assobiando:

Postado

Moça Formosa, Moça Bonita, Moça Bem Feita ... :assobiando:

Postado

É você satanás?

Postado

O pessoal não perdoa mesmo. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...