Ir para conteúdo

Um apartamento meio desconhecido na Vila do Chaves

Featured Replies

Postado

Depois de criar um tópico sobre as mudanças na casa do seu madruga, eu decidi fazer outro tópico, e concluí que irei fazer um tópico de um apartamento não tão conhecido na vila do Chaves, poucas pessoas sabem O número desse apartamento que fica situado entre a porta da vila, e o patio, eu posso supor que esse apartamento seja do zelador da vila, (apesar de ele ser um personagem desconhecido) e também quando vi o mapa da vila desenhado pelo própio Chespirito, o numero daquele apartamento era Dois (2) não há nenhum episódio do Chaves que mostre dentro daquele apartamento, Mas podemos supor que ali não há nada mais, nada menos do que caixas de papelão e alguns móveis,e aí vem alguns e me perguntam "Jerome, como você tem certeza que aquele apartamento é do zelador da vila?" bom, eu tenho duas suposições, a primeira é que o apartamento tem as mesmas formas do quarto de um zelador, pois tem vários vidros na janela e na porta, a segunda é que ele fica muito rente a porta da vila, e tem o número 2, mas de todo caso eu acredito que é do zelador da vila, apesar de ninguém ser visto pedindo informação lá... então esse é mais um lugar desconhecido da vila do Chaves desvendado para você. :leitor:

post-34084-0-95198200-1334271613_thumb.p

Editado por JeromeCH

Postado

Não entendi nada de sua afirmações para este local ser o quarto do zelador.

Por favor, não use Caps pra cada palavra, fica ruim de ler. :joinha:

Postado

Não entendi nada.

O pessoal não entende que esses cenários (3º pátio, casa da Clotilde, venda da esquina) não aparecem por pura falta de espaço. Onde acham que eles iam filmar? No teto?! Veja que quando o restaurante ou a escolinha aparecem, quase nunca são episódios com a vila também... E geralmente, desmontavam a vila pra montar estes outros cenários.

Editado por Seu Furtado

Postado

Não entendi nada.

O pessoal não entende que esses cenários (3º pátio, casa da Clotilde, venda da esquina) não aparecem por pura falta de espaço. Onde acham que eles iam filmar? No teto?! Veja que quando o restaurante ou a escolinha aparecem, quase nunca são episódios com a vila também...

E também causa um mistério bem legal! :cleopatra:

Postado

Não entendi nada.

O pessoal não entende que esses cenários (3º pátio, casa da Clotilde, venda da esquina) não aparecem por pura falta de espaço. Onde acham que eles iam filmar? No teto?! Veja que quando o restaurante ou a escolinha aparecem, quase nunca são episódios com a vila também... E geralmente, desmontavam a vila pra montar estes outros cenários.

Nestes casos, acredito que aproveitem o espaço do 2º pátio. Depois da criação do Restaurante, o 2º pátio desaparece...

Postado
  • Autor

se ninguém entender nada, o meu tópico será deletado :ermm:

Postado

No episódio do Aniversário do Seu Madruga, Chiquinha olha para essa casa e diz "O Zelador tem dois frangos". Acho que é isso, faz algum tempo que não assisto a esse EP

Editado por Vinicius Maux

Postado

Ufa! Ainda bem que foi editado...

Tava dando dor nos olhos ler cada palavra começando com maiúscula.

Agora, quanto ao tema, é interessante sim. Provavelmente deve ser mesmo o lugar onde deveria ficar a tal casa (ou sala) do zelador (ou zeladora, dependendo da época).

Postado

É a casa do zelador, pessoal... É a PORCARIA da vila... Digo, a PORTARIA!

Postado

É a casa do zelador, pessoal... É a PORCARIA da vila... Digo, a PORTARIA!

Em vários episódios eles apontam para o apartamento indicando que é a portaria da vila (principalmente nos episódios da saga das vizinhas, onde o Seu Madruga mostra a portaria para a Glória).

O Chaves sai dali no episódio da venda da vila, se não me engano :headscratch:

Postado

As duas maiores aparições desse local são nos episódios "A venda da vila - parte 1" e "As novas vizinhas - parte 2" (1975)

Enfim, não acho que seja um apartamento, eu acho que é só um quartinho em que fica a porteira da vila. (em alguns episódios falam zelador, outros porteira, então não sei direito qual dos dois :wacko:)

Postado

É tbm acho que seja só um cantinho pequeno do zelador e não um apartamento.

Postado

não acho que seja um apartamento... tbm penso que seria um lugar do zelador.

Postado

Creio eu que seja simum apartamento, pois Chaves sai de lá no episódio da venda da vila com uma panela.

Postado

nossa manolos vocÊs tem uma imaginação mais do que fértil, vamos parar de ofender a inteligência do gênio Chespirito com a superfula questão de um espaço do cenário que não foi aproveitado (assim como as outras casas na vila)...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.