Ir para conteúdo

Sua Cidade

Featured Replies

Postado

Olá Galera do FUCH, estou criando este tópico para você publicar imagens da Sua Cidade, para quem não Conheçe (como a minha :P), Conheçer.

Aqui vai algumas de São José do Egito:

Igreja Matrix.

Igreja+matrriz+S.J.Egito.JPG

Estatua do São José.

496757029.jpg

Entrada da Cidade.

SAM_0476.JPG

Postado

Bonita sua cidade. Deve ser bom viver aí.

Mas Igreja Matrix? :lol:

Postado

Porto Alegre para leigos:

Vista área da cidade, em primeiro plano a Usina do Gasômetro e o Centro.

Porto+Alegre+02.jpg

Estádio Beira Rio, do Inter.

Porto+Alegre+09+gigante+da+beira+rio.jpg

Estádio Olímpico Monumental, do Grêmio.

estadio_olimpico.jpg

Parcão e Avenida Goethe. Ao fundo, Hotel Sheraton e bairro Moinhos de Vento.

Porto+Alegre.jpg

O belo por-do-sol de Porto Alegre

portoalegre_pordosol_dores1.jpg

Porto Alegre vista do Rio Guaíba

Porto-Alegre.jpg

Postado

Uma linda cidade :D

Editado por LuisEnrique

Postado

Luis, não precisa quotear 50 fotos pra responder uma linha.

Postado

Moro em Piracicaba (o R é grifado mesmo, bem puxado :P) Só digitar no Google, é capaz de aparecer um monte de imagem de cachaceiro, pessoal tomando cana comendo pamonha na Rua do Porto que fica em frente do Rio Piracicaba, do lado do Engenho. :rindo:

Postado

Outras imagens de Porto Alegre:

Centro Administrativo:

RS-Portoalegre-CartaoPostal-200508-SedeGoverno-vpeq_0_0_0.jpg

Quem nunca imaginou descer isso de skate?

Teatro São Pedro:

teatro+s%C3%A3o+pedro+2.JPG

Laçador:

lacador26morg4.jpg

Mercado Público:

9955426.jpg

Postado

Gabriel, a dupla Cezar & Paulinho é de sua cidade?

Postado

Gabriel, a dupla Cezar & Paulinho é de sua cidade?

Sim, Victor. :joinha:

Aqui, dupla sertaneja é o que não falta. :P E olha que aqui não é em Goiás não... :assobiando:

Postado
  • Autor

Aqui, só tem poeta, em todos os cantos só tem Versos da canção, varios poetas famosos, um deles foi Catota. :assobiando:

Por isso é conhecida como Terra da Poesia.

Editado por JoãoNeto RGB

Postado

Sim, Victor. :joinha:

Aqui, dupla sertaneja é o que não falta. :P E olha que aqui não é em Goiás não... :assobiando:

E você gosta delas? (das duplas sertanejas de sua cidade)

Vendem pamonha aí? Perguntei isso porque todo mundo que brinca com pamonha fala que é de Piracicaba.

Postado

Por falar que a Piraciaba é cidade da pamonha.Aqui em Mg cada cidade é a cidade de alguma coisa :lol:

Postado

E você gosta delas? (das duplas sertanejas de sua cidade)

Vendem pamonha aí? Perguntei isso porque todo mundo que brinca com pamonha fala que é de Piracicaba.

Uma vez eu ouvi um trote muito foda do Chupim que ele tirava sarro com a mulher repetindo o famoso refrão:

"PAMONHA

PAMONHA

PAMONHA

PAMONHA DE PIRACICABA

VENHA COMPRAR MINHA SENHORA"

kkkkkkkk

Postado

Não sabia que você ouvia o Chupim, Furtado.

Antigamente tinha uns trotes engraçados, hoje não sei se ainda tem.

Me lembro do trote da companhia de água.

Tem um (esse não é do Chupim) que ouvi que o cara fingia que era um ET ligando pra mulher. Aí ela falou "aqui em casa tem Bina" e o cara respondeu com voz de ET "isso mesmo, com ela que quero falar. Chame a Bina" :lol:

Postado

Uma vez eu passei um trote ligando para meu tio que ele tinha ganhando o premio na rádio,na mesma hora vejo meu tio correndo para ir na radio foi lá e voltou sem nada XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E segue o tabu do Brasil nunca ter vencido a Noruega, já imaginava que não seria moleza mas não esperava que iria cair nas Oitavas, Brasil até tentou em algumas chances, mas dormiu demais, deixando a Noruega tocar a bola e ter mais posse, e chegar na área, além do pênalti perdido no início que podia mudar o jogo. Falando sobre o jogo México x Inglaterra agora, o México jogou muito, desperdiçou chances, mas a Inglaterra foi mais eficiente, jogo muito bom!!!
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Só relembrando
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    05/07/2026 22h00 - 00h05 🇲🇽 México 2 x 3 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Que jogaço espetacular, pegou fogo !!! No 1° Tempo já vinham ameaças de ambas as seleções, de repente a Inglaterra faz dois gols com intervalo de apenas dois minutos entre eles e ambos de Bellingham, mas aproximadamente três minutos depois o México faz um gol para diminuir a diferença. Com quase 15 do 2° Tempo, Quansah leva vermelho por falta grave e a Inglaterra fica com um a menos, cinco minutos depois tem uma falta que concede pênalti à Inglaterra para Kane marcar o terceiro. Aos 20 do 2° Tempo, Kane acaba fazendo uma falta que também leva um pênalti para o México encostar no placar fazendo seu segundo gol. Os últimos minutos foram loucura do México pressionando e deixando tudo em campo, parabéns à eles. Inglaterra também jogou demais, mereceu avançar.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1 ✔️ Episodio 207 (1978): El alacrán pt.2 ✔️ Episodio 260 (1979): La feria pt.1 ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 ✔️ Episodio 264 (1979): Ratones en el restaurante pt.1 ✔️ Episodio 265 (1979): Ratones en el restaurante pt.2 ✔️ Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos ✔️ Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Hubo solo 2 cortes comerciales, uno en cada episodio del alacrán. Después fueron casi 2 horas ininterrumpidas de programa Domingo 5 de julio: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón ✔️ Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja ✔️ Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio Al episodio de la bruja le cortaron la escena final, terminó después de que el Chapulín devuelve la sortija y cae al suelo. En Don Juan Tenorio cortaron todo el primer bloque.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Do ciclo 2023 até 2026, foram revelados os seguintes jogadores de nível de seleção brasileira : Wesley (que infelizmente se machucou naquele amistoso e foi cortado da Copa), Rayan, Estevão (infelizmente se machucou no jogo contra o Manchester United e ficou de fora da Copa) e Endrick. Vamos ver quantos jogadores desse nivel vão ser revelados pelos clubes brasileiros até 2030, porque sem novas revelações, teremos uma seleção muito parecida em 2030, com a volta de alguns machucados (Estevão, Rodrygo, Eder Militão "de vidro" e Wesley), alguns injustiçados que mereciam estar nessa Copa como Matheus Pereira e João Pedro, de resto, a base vai ser esse grupo que jogou na Copa 2026. Óbvio que os veteranos vão se aposentar da seleção (Neymar, Danilo, Casemiro, Fabinho), mas a base vai ser esse elenco aí mesmo. E 2030 vai ser uma Copa ainda mais difícil de ganhar, geralmente as seleções da Europa acabam vencendo todas as Copas lá (exceto a Cppa de 1958, que o Brasil tinha Pelé, Garrincha e Didi juntos). especialmente no mata-mata (a fase de grupos eu acho que vai ser mais fácil que esse ano). Que a FIFA coloque 64 seleções de uma vez na Copa 2030, quero muito que todas as seleções campeãs mundiais estejam na próxima Copa, inclusive a Itália, que tem uma das torcidas mais apaixonadas por futebol no mundo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.