Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

Não precisaria de descanso se não saturassem os mesmos episódios e deixassem outros só parados :dry:

Postado
  • Autor

Não precisaria de descanso se não saturassem os mesmos episódios e deixassem outros só parados :dry:

Faz um tempão que eu não vejo o Sbt exibir "O Ladrão da Vila".

Postado

Depois quando criticamos o SBT, nós é que somos chatos. Primeiro anunciam que Chaves iria sair do ar para a entrada de Arnold. De última hora resolvem colocar um game show em um horário que não é apropriado pra esse gênero de programa. E o pior ainda é que é um programa do Silvio Santos sem Silvio Santos! Esse é o SBT - Sistema Brasileiro de Trollagem.

Postado

O SBT é assim mesmo minha gente. Antes de mais nada, o Chaves é um grande tapa buracos na emissora, mesmo sendo uma série amada por tanta gente. A filhinha do "Peru que fala" quer fama, e já que não tinha outro horário pra ocupar, ela pegou a vaga do Chaves. Provavelmente o programa não vai dar muita audiência, e aí vai acabar mudando tudo de novo. É assim mesmo, não é a primeira vez que acontece, e ninguém morreu por causa disso. É esperar e ver o que acontece.

Postado
NOTÍCIAS

Fãs pedem #voltachaves ao SBT e 'picham' filha de Silvio Santos

Ricardo Feltrin - Editor e Colunista do F5

25/04/2012 - 10h32

Os telespectadores estão se mobilizando contra a retirada de "Chaves" da grade do SBT de segunda a sexta. O SBT decidiu retirar o programa por achar que o seriado "deve descansar".
A Campanha Volta Chaves começou com cerca de 600 compartilhamentos e desde ontem já está visível a outras centenas de milhares de outros internautas.

Nos últimos anos, o SBT exibiu "Chaves" em dois horários, nos finais de semana e de segunda a sexta: por volta das 12h e das 18h. Agora o humorístico ficou confinado aos fins de semana, pela manhã. O pior é que está sobrando para Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que é alvo de críticas e pichações.

Desde segunda ela substituiu "Chaves" edição de final de tarde, comandando o game "Roda a Roda", que está dando em média 3 a 4 pontos, enquanto que o seriado marcava 6 pontos. Patrícia virou alvo dos fãs do ator Roberto Bolaños.

"Temos que fazer uma comunidade chamada VOLTA CHAVES! Essa Patricia ó nada a VEEEERRRR...", postou a internauta Priscila.

Chaves e sua Turma "Pois queremos Chaves e não a Patricia!", declara o perfil "Chaves e Sua Turma" do Facebook. O SBT, por meio de sua assessoria, informa que "Chaves" não sairá do ar, que segue sendo exibido nos finais de semana, mas que a estratégia no momento é para "preservar a imagem" do programa, "justamente por ser um ótimo programa".

Reprodução/Facebook

12116104.jpeg

Campanha #VOLTACHAVES já está no Facebook e Twitter

Fonte: Site F5 - O site de entretenimento da Folha (http://f5.folha.uol....io-santos.shtml)
Postado

HAHAHAHAHAHA

A Patricia tá conseguindo o ódio dos telespectadores, que delícia. 8D

Mas, sinceramente, acho que estamos reclamando demais do Roda A Roda e esquecendo do horário das 13:45, o melhor. Pra que dois episódios de My Wife and Kids? É uma série excelente, mas colocar um episódio a mais e tirar Chaves foi uma estupidez.

Mas enfim, até não tá sendo tão ruim quanto eu pensava que seria, tá dando pra descansar de tanto Chaves. Não que eu estivesse enjoado, pois CH é como feijão com arroz: como todo dia e nunca enjôo. Mas não dá comer a mesma coisa todo dia, então tá sendo bom descansar de Chaves. xD

Daqui a um mês mais ou menos nós já estaremos morrendo de saudades da série e o SBT logo retransmitirá :)

Editado por Cisko

Postado

Assim espero. E que exibam os perdidos e semelhantes que só foram ao ar 1 vez nesse retorno :nyam:

Postado
  • Autor

HAHAHAHAHAHA Boa campanha!

A Patricia tá conseguindo o ódio dos telespectadores, que delícia. 8D

Pois é mas como disse no tópico referente ao assunto da campanha, não podemos e não devemos culpá-la por isso, já que ela apenas cumpre com o que colocam para ela apresentar, ou seja, quem te culpa da saída de Chaves é quem organiza a grade :joinha:

Além do mais... quando o Sbt tirou Chapolin, disseram que ele iria voltar... só não disseram quando, pois bem... estou até agora esperando deitado pois sentado já cansei. :(

Postado

Se é pra dar um descanso ao Chaves, deveriam pôr Chapolin no lugar, que já está bem descansado, desde o ano passado

Editado por Alan1509

Postado

Lembrem-se que o Henrique disse. Ele iria colocar Chapolin quando o Chaves e seus ES derem boa audiência. Mas em vários dias, esteve em 3º lugar, atrás ou na cola da Record.

Agora sobre o Chaves, acho que deveriam dar uma descansada mesmo, mas não colocando Roda a Roda no lugar. Poderia ser uma sessão de desenhos clássicos (principalmente Tom e Jerry clássico e Looney Tunes e mais alguns outros desenhos clássicos).

Deveriam ter tirado também o Chaves de domingo também. Porque nesse horário, sempre exibem sagas. E isso satura rápido. E continuar exibindo Chaves às 13:45 mesmo, e nacionalmente. Agora no sábado, isso eu não sei.

Postado

Eu pessoalmente prefiro que troquem o Chaves de domingo de manhã pelo Chaves Especial, aquele que dava aos sábados à noite em 2003.

Mas, como isso é quase improvável, eu acho que Chaves no domingo de manhã deve continuar, mas não exibindo só sagas.

Pow, é tri bom acordar no domingo de manhã no frio e ficar debaixo das cobertas assistindo Chaves na TV. A manhã é a única parte do domingo que presta, e Chaves faz ficá-la melhor ainda. ;)

Postado

Pow, é tri bom acordar no domingo de manhã no frio e ficar debaixo das cobertas assistindo Chaves na TV.

Verdade. Gosto de fazer isso aos sábados de manhã também, quando Chaves acaba eu volto a dormir :D

Postado

Verdade. Gosto de fazer isso aos sábados de manhã também, quando Chaves acaba eu volto a dormir :D

Mas aí é aos sábados às 6 da manhã. Então não é tãããão bom.

Mas no domingo às 9 é mara. :3

Postado

CHUPA SBT SEUS LIXOS

Editado por Kvint

Postado

HEUAHEUAHEUSHEIUAHEAEAUIEAIUEASUEAUEAEAUIEHAUEEUAEIUASHEUAEUAIHEAUIHESAUHEUAISHEAUHEASIUHEIUAS

Chupa, SBT! 8DDDDDDD

(E sim, eu fiquei feliz mesmo com essa notícia.)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.