Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado
  • Autor

GENTE, sera que isso n é pra eles arrumarem os outros ES :ponder: ? Podemos entrar nessa Hipotese n acham?

Esses episódios Semelhantes que eles exibiram, eu desconfio que não é de agora que remasterizaram. Eu acho que desde 2011 já estavam prontos desde a época dos Perdidos de Agosto. Lembram-se da Chamada do Feriadão do ano passado que apareceram cenas remasterizadas do "Bilhete de Loteria" de 1974? Portanto acho que quando mandaram remasterizar, foi tudo de uma só vez, aqueles que não voltaram não estavam em condições de serem exibidos, poderiam estar também com falhas de áudio, o que dificulta ainda mais na remasterização, que por sinal não é só apenas colocar uma imagem nova com a dublagem velha, eles também tratam do áudio.

Postado

Apesar de exibirem alguns episódios totalmente cortados, era o único horário que eu tinha condições de assistir. Eles poderiam muito bem colocar um episódio de Chaves e um de Chapolin nesse horário, ao invés de 3 seguidos de Chaves.

Editado por William Desley

Postado

Nossa, Arnold é muito ruim... Sério, eu adoro humor, mas Arnold é ruim!!! Enfim, eu acompanho TODOS os dias e achei uma putaria tirarem do ar. Podia ser 1 episódios de Arnold e 1 de Chaves.

Postado

Eles poderiam muito bem colocar um episódio de Chaves e um de Chapolin nesse horário, ao invés de 3 seguidos de Chaves.

Aí eu vi vantagem. Assim até eu passaria a ver novamente no SBT :)

Postado

Pra mim, tanto faz, não preciso e não posso assistir neste horário mesmo.

Outra, aqui no Rio Grande do Sul, já estamos bem servidos de Chaves. Durante a semana, passa ao meio-dia, depois no horário nacional da tarde e a exibição local das 19h15. E tomara que volte o Chapolin, aí sim seria legal!

Postado
NOTÍCIAS

SBT estreia "Arnold" às 18h30; saiba como ficará a grade

da Redação

img20120417153713.jpg
Divulgação

O SBT já divulga em sua programação chamadas do seriado "Arnold" para exibição às 18h30, a partir da próxima segunda (23).

O anúncio pegou os fãs do "Chaves" de surpresa, que se assustaram ao imaginar que a clássica série mexicana sairia do ar.

Mas isso não acontecerá. Procurada pelo portal NaTelinha, o SBT informou que "Chaves" continuará na grade e irá ao ar logo após "Arnold", de segunda a sexta.

A programação ficará dessa forma:

17h30 - Casos de Família
18h30 - Arnold
18h55 - Chaves
19h20 - SBT São Paulo
Segue...

Fonte: Portal NaTelinha (http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/04/17/sbt-estreia-arnold-as-18h30-saiba-como-ficara-a-grade-153605.php)

Editado por Luiz Eduardo Sampaio

Postado

Na questão dos semelhantes, talvez comecem a exibir na faixa das 13h45, que será seu principal horário.

Eu acho muito bom isso. Sério, já estava chato de assistir Chaves no SBT. Desde que começaram as reprises dos Semelhantes, eu parei de assistir. Espero que este horário das 13h45 se mantenha.

AMIGUINHOS: PRA QUE SBT?

tem Cartoon Network, TLN e o Ver TV online

chega de dar audiencia pra esse canal que só 'judia' das séries CH. Nao precisamos dele pra olhar a serie, e melhor: nos outros canais ele passa SEM CORTES!

Postado

NOTÍCIAS

SBT estreia "Arnold" às 18h30; saiba como ficará a grade

da Redação

img20120417153713.jpg

Divulgação

O SBT já divulga em sua programação chamadas do seriado "Arnold" para exibição às 18h30, a partir da próxima segunda (23).

O anúncio pegou os fãs do "Chaves" de surpresa, que se assustaram ao imaginar que a clássica série mexicana sairia do ar.

Mas isso não acontecerá. Procurada pelo portal NaTelinha, o SBT informou que "Chaves" continuará na grade e irá ao ar logo após "Arnold", de segunda a sexta.

A programação ficará dessa forma:

17h30 - Casos de Família

18h30 - Arnold

18h55 - Chaves

19h20 - SBT São Paulo

Segue...

Fonte: Portal NaTelinha (http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/04/17/sbt-estreia-arnold-as-18h30-saiba-como-ficara-a-grade-153605.php)

Agora me aliviou, muito :ohok:

Postado

Agora me aliviou, muito :ohok:

Ainda bem que terá Chaves em seguida.

Postado

Ainda bem que terá Chaves em seguida.

Eu adoro Arnold quando passava 2010/2011, e pelo jeito vai ser exibido só um episodio né ?

Editado por JoãoNeto RGB

Postado
  • Autor

Quando o Sbt lançar a grade de Segunda que vem, caso esteja assim, mudem o nome do tópico para "Chaves muda de horário dia 23/04/2012" :joinha:

Postado

Então será a exibição de um semelhante.

Postado

Assim que li a notícia levei um susto, pensei que ia ficar sem Chaves de vez. Mas depois que veio a confirmação gostei. Três Chaves seguidos tava ficando chato mesmo. Não vão colocar Chapolin mas pelo menos vão por uma ótima série em um horário bom de assistir. Só sinto por quem mora em alguma região que vai ficar sem Chaves, já que os episódios que vão continuar sendo exibidos serão em faixa de noticiário local. Mas pra mim tá jóia.

AMIGUINHOS: PRA QUE SBT?

tem Cartoon Network, TLN e o Ver TV online

chega de dar audiencia pra esse canal que só 'judia' das séries CH. Nao precisamos dele pra olhar a serie, e melhor: nos outros canais ele passa SEM CORTES!

Isso é pra você quem tem TV por assinatura ou internet turbinada. Pra maioria, como eu, a única opção de TV é o SBT mesmo.

Postado

Pessoal, parem pra pensar que bom pro seriado foi isso:

- passando apenas um episódio, saturará menos.

- teremos a oportunidade de ver outros sériados, como "Arnold", que é legalzinho (a música de abertura entrou na cabeça só por causa desse tópico -q)

- a audiência poderá ser muito maior, pois invés de ser a média de 98 episódios socados das 18h as 19h25, será apenas um episódio.

- 25 minutos dá pra passar um episódio completo e um break.

Postado

Tomara que não tenha break, assim não corta o episódio. Talvez eles cortem.

O bom é que vai diminuir a saturação (se tivessem tirado o Chaves de domingo).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.