Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

Agora me aliviou, muito :ohok:

Bem melhor! :s_success:

Postado

Agora sim, Arnold com Chaves :D

Eu não acho Arnold ruim, apenas as 7 e 8 e o finalzinho da 6 temporada é meio sem graça...

O SBT já exibiu a série inteira, não pude acompanhar pois era horário de aula e agora de madrugada. Mas nesse horário eu posso :D

Editado por MVNS

Postado

Que bom que Arnold voltará eu adoro!!!

Pelo menos teremos chaves bem se for 1 episódio evita a saturação como a Bia disse.

Postado

Gostei dessa notícia, finalmente vai saturar menos. Pra quem assiste na rede, serão dois episódios. Pra quem assiste em SP e em locais que exibem programação local às 19h20, será só um episódio. Pra mim, o correto seria colocarem Chapolin e não Arnold

Postado

Até que foi uma boa mudança. Mas poderiam colocar outra série no lugar.

Postado

Gostei. Eles bem que podiam fazer um bloco com series clássicas e atuais também como "Chaves", "Chapolin", "Um Maluco no Pedaço", "Arnold", "As Visões da Raven" e "Eu, a patroa e as crianças"

Postado
  • Autor

Chamada:

Postado

Como disseram ou cria um bloco de classicas ou cria um dia intero de chaves,chapolin,clube,etc kkkkk

Postado

Gostei dessa mudança, não foi tão ruim, bem melhor que Patati e Patatá Seus Melhores Amigos...¬¬

Postado

Ficaria melhor Chapolin e Chaves no horário :assobiando:

Postado

Tomara que exibam todas as temporadas (1ª a 8ª) e não parem de exbir no meio. :D

Postado

Ufa! me assustei... Mas agora que vi que é Arnold com Chaves.. menos mal, vai dar pra variar mais os episodios. Seria melhor Chapolin e Chaves, mas Arnold é até legal, antes eu não gostava mas depois assisti alguns episodios e acabei gostando...

Postado

Chamada:

Aê! \o/

Postado

Assim que li a notícia levei um susto, pensei que ia ficar sem Chaves de vez. Mas depois que veio a confirmação gostei. Três Chaves seguidos tava ficando chato mesmo. Não vão colocar Chapolin mas pelo menos vão por uma ótima série em um horário bom de assistir. Só sinto por quem mora em alguma região que vai ficar sem Chaves, já que os episódios que vão continuar sendo exibidos serão em faixa de noticiário local. Mas pra mim tá jóia.

Isso é pra você quem tem TV por assinatura ou internet turbinada. Pra maioria, como eu, a única opção de TV é o SBT mesmo.

eu nao tenho tv por assinatura, eu assisto no Ver TV Online, um otimo site, minha net foi batizada com fluido de freio hahaha :/

o que eu quis dizer é que temos sim, outras opçoes de ver CH e nao exclusivamente no SBT, como ha uns 7 anos atras, por exemplo.

O Chaves ( digo chaves porque os diretores do sbt só enxergam chaves, chapolin pra eles nao é nada mais do que uma extensao do chaves) é um marionete do sbt, se tem um espaço de 5 minutos na programacao, tacam chaves mutilado. se tem um espaço de 5 horas, tacam chaves a exaustao. por isso, quem tiver oportunidade de assistir por outros meio, que façam-o.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.