Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

é real msm

vejm http://www.sbt.com.br/programacao/default.asp?per=a

Editado por Lucas Freitas

Postado
  • Autor

Eu nunca fiquei saturado com o Chapolin, sempre foi menos exibido. Poderia voltar somente aos sábados. Mas acho que o Sbt vai dar um tempinho com o CH porque ficaram bravos por causa da baixa audiência dos semelhantes, mas eles que divulgaram pouco a chamada e exibiram em um horário que muita gente ainda nem chegou do trabalho ou estava estudando :triste:

Postado

Essa é a tendência natural da coisa, a maioria das coisas do passado são melhores que as de agora. É assim com praticamente tudo na vida...

[2]

Sem falar que a gente cresceu, né.

Postado

Quem vê chaves às 19h20min vai continuar vendo? Ou vão colocar outra porcaria no lugar tb?

Arnald e roda a roda são lixo perto do Chaves, mas não faz mal, já tenho todos os episódios no pc pra ver qdo eu quiser, kkkkkkk.

Postado

Talvez o pessoal me apedreje pelo o que vou falar, mas sinto muita falta da época em que Chaves era exibido unicamente de segunda à sexta, em um único horário na faixa do almoço, precedendo Chapolin. Nesta época que era gostoso de assistir Chaves no SBT. Por mais que houvessem reprises, não perdia um dia sequer.

Ainda me lembro de quando estrearam o Chaves Especial, com a exibição de uma saga completa (ou quase completa) em um único dia. Aquilo era bom demais. Contava os dias para chegar o dia de sábado, para ver Chaves Especial.

Mas hoje em dia, com uma paulada de episódios sendo exibidos, todos os dias das semana, já não existe mais aquele brilho... Mesmo com a exibição dos semelhantes, o SBT não conseguiu despertar em mim a mesma sensação daquela época.

Por isso parei de assistir Chaves no SBT. E não pretendo voltar a assistir, a menos que surja alguma outra novidade.

Chapolin, eu até assistiria se voltasse :)

De pleno acordo.

Azedaram a exibição do Chaves, depois querem audiência como?

Chupam as Laranjas da àrvore até a última gota do bagaço, depois o Pé fica sem frutos aí joga o bagaço fora.... é essa analogia.

Postado
  • Autor

Reparem quando o narrador diz: "Agora suas tardes serão bem mais divertidas" :muttley: Quer dizer então que Roda a Roda é mais divertido que Chaves que estava antes nesse horário?

Postado

Roda Roda é super divertido e cheio de emoções... ¬¬

Postado

Achei que ia ser com o Silvio.

Postado

Achei que ia ser com o Silvio.

[2]

Ah, mas a Patrícia é carismática até...

Postado

Façam suas apostas.

Minha: 4 ou 5 pontos.

Postado

Façam suas apostas.

Minha: 4 ou 5 pontos.

Também acho que daí não passa.

Postado

Não aguento mais a Patricia Abravanel.

Postado

Ah, mas a Patrícia é carismática até...

E bem bonita :P

Mais acho que não passa de 5 a 6 pontos também

Logo chaves volta pra esse horario :assobiando:

Postado

Reparem quando o narrador diz: "Agora suas tardes serão bem mais divertidas" :muttley: Quer dizer então que Roda a Roda é mais divertido que Chaves que estava antes nesse horário?

Patricia Abravanel e Liminha??? PQP! :duh:

De fato, o que já estava ruim sempre pode piorar... De boa, se durar duas semanas no ar, vai ter durado muito :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  2. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.