Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

De fato, o que já estava ruim sempre pode piorar... De boa, se durar duas semanas no ar, vai ter durado muito :assobiando:

Nem sempre é assim. Mês que vem vai fazer três anos que a Cristina Rocha está no Casos de Família.

Postado
  • Autor

Patricia Abravanel e Liminha??? PQP! :duh:

De fato, o que já estava ruim sempre pode piorar... De boa, se durar duas semanas no ar, vai ter durado muito :assobiando:

Me parece que aos Domingos já estava assim com os dois apresentando. O Sílvio está aos poucos deixando de apresentar programas. Mas também, fala sério, ultimamente o Sílvio não apresenta no estilo de alguns anos atrás, nos últimos anos ele só sabe zuar com tudo, tudo bem que é pra descontrair, mas ele zoa com qualquer coisa e a todo instante, está gagá.

Postado

EU ESTOU BEBÂDO!? o_o

Primeiro Arnold e agora SBT vai meter Roda a Roda Jequiti no lugar!?

E Pra piorar parece que Chaves tbm vai sair do horário do almoço (ou pós almoço)

Olha, na boa, mer** com cebola não é nada comparado a isso...

Postado

Nem sempre é assim. Mês que vem vai fazer três anos que a Cristina Rocha está no Casos de Família.

Não é pelo programa em si, ou pelos apresentadores... A faixa das 18h é um dos horários mais disputados da faixa nobre. É uma tremenda briga entre Record, SBT e Band para conseguir o segundo lugar. Se Chaves já não estava mais conseguindo se manter, não é Roda a Roda com Patrícia e Liminha que vai...

Postado

Perceberam que quanto mais o tempo vai passando a notícia vai ficando cada vez pior?

Primeiro, tiraram dois episódios do horário de 18h (essa não é tão ruim)

Depois, tiraram Arnold e o episódio de 19h pra colocar Roda a Roda

Depois, tiraram Chaves às 13h45 pra colocar Eu, a Patroa e as Crianças (essa série não é ruim, mas pô, 13h45 era a exibição de Chaves mais decente de todas)

E agora ficamos sabendo que Roda a Roda vai ser apresentado pelo Liminha e a Patrícia Abravanel :dry:

Postado

Perceberam que quanto mais o tempo vai passando a notícia vai ficando cada vez pior?

Primeiro, tiraram dois episódios do horário de 18h (essa não é tão ruim)

Depois, tiraram Arnold e o episódio de 19h pra colocar Roda a Roda

Depois, tiraram Chaves às 13h45 pra colocar Eu, a Patroa e as Crianças (essa série não é ruim, mas pô, 13h45 era a exibição de Chaves mais decente de todas)

E agora ficamos sabendo que Roda a Roda vai ser apresentado pelo Liminha e a Patrícia Abravanel :dry:

Viu como sempre pode ficar pior.

Postado

Espero que não demore muito pra voltar... ¬¬

Postado

Site da Folha anuncia em primeira página: http://www.folha.uol.com.br/

"Sobre a troca da programação, o SBT diz se tratar de uma nova estratégia."

Que estratégia? Hierarquia da família Abravanel? Nem da pra comparar o Silvio com a moça (no sentido apresentação/animação).

Editado por Victor235

Postado

Site da Folha anuncia em primeira página: http://www.folha.uol.com.br/

Apenas registrando essa notícia no tópico:

NOTÍCIAS

SBT tira do ar 'Chaves' e põe filha de Silvio Santos no lugar

Colunistas - Alberto Pereira Jr.

Divulgação/SBT

10308521.jpeg

O ator Roberto Bolaños, em "Chaves"

A partir de segunda-feira, o SBT deixará de exibir "Chaves" durante a semana. O seriado mexicano, que chega à liderança no Ibope no início e no fim da tarde, ficará restrito aos fins de semana: aos sábados, das 6h às 7h; e aos domingos, das 9h às 11h. Na hora do almoço, as séries "As Visões de Raven" e "Eu, a Patroa e as Crianças" terão a duração aumentada. À noite, no lugar de "Chaves", o SBT estreará uma versão do "Roda a Roda", que já foi comandado por Silvio Santos e que agora será apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel, e pelo animador de auditório Liminha. Sobre a troca da programação, o SBT diz se tratar de uma nova estratégia.

Fonte: Site F5 - O site de entretenimento da Folha (http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/1079457-sbt-tira-do-ar-chaves-e-poe-filha-de-silvio-santos-no-lugar.shtml)

Lendo essa notícia, especialmente a sua manchete, lembrei desta charge de Maurício Ricardo (http://charges.uol.com.br/). Mesmo sendo de maio de 2005, acredito que ela cabe perfeitamente nessa decisão do SBT:

Detalhe para esta fala: "Nem a filha do Silvio Santos tirou o emprego de mim!". Espero MUITO que Patrícia Abravanel também não tire o "emprego" do Chaves... :assobiando:^_^

PS.: Eu AMO essa charge :D. Quando vi ela pela primeira vez, logo decorei TODAS as falas do Chaves... :P

Editado por Luiz Eduardo Sampaio

Postado

O ponto alto dessa burrice foi tirar a exibição das 13h45.

Editado por BillyDrescher

Postado

O SBT, decididamente, não sabe como manter a audiência.

(Nossa, que novidade!)

Chega a ser um mico eles anunciarem Arnold no horário das 18h15 e não cumprirem com o que eles anunciaram.

Silvio Santos tá ficando caduco, hein.

Editado por Cisko

Postado

O problema é nos lugares em que não tem o horário de 19h20 se segunda a sábado e o de 09h aos domingos, o único horário disponível vai ser o de 06h, e esse é cedo demais. Ainda bem que aqui continuará às 19h20 :D

Postado

O SBT deve realmente saber o que está fazendo (Ou não...). Eles experimentaram em janeiro a consequência de tirar Chaves do ar para colocar "Patati e Patatá", deveriam ter aprendido com isso, mas parece que eles gostam mesmo de se aventurar em um algo tão precioso quanto a sua programação, essa nova "estratégia" que eles querem adotar tem que ser tomada com cautela, pois não adianta tira o nosso querido seriado do ar e após algum tempo de fracasso com outro programa meia-boca voltam chorando e apelando ao Chavinho míseros pontos de audiência. Patricia Abravanel esta sendo testada em um lugar que deveria ser de Sílvio, não possuo nada contra isso, mas acho que é cedo para o SBT arriscar e colocar um programa tão sem graça como Roda a Roda em um horário de share alto para "empurrar" aos telespectadores a performance de Patricia e fazer como que viremos admiradores dela (no melhor dos sentidos, claro), assim como somos do trabalho de Silvio Santos, fazendo assim com que ela possa "substitui-lo" algum dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  3. Eu acho...
  4. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h40 e 18h46. 18:58 - O presente de casamento (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - O ventrilouco (1976) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 3: Intervalo entre 19h33 e 19h39.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.