Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado

23/05/07

Pica Pau:

"História pra Índio"

"Gato da Cidade"

"Alado em Bagdá"

Postado

Valeu Gustavo!... O site que você passou tem quase todos os episódios para download..

Postado
23/05/07

Pica Pau:

"História pra Índio"

"Gato da Cidade"

"Alado em Bagdá"

A noite também passaram os episódios:

"Não tem mosquito" e "Como capturar um Pica Pau" ;)

Postado
23/05/07

Pica Pau:

"História pra Índio"

"Gato da Cidade"

"Alado em Bagdá"

A noite também passaram os episódios:

"Não tem mosquito" e "Como capturar um Pica Pau" ;)

Na tua cidade, né? Em algumas cidades eles dividem a rede, e só passam até 19h30. Aqui também só passaram os 3 primeiros. :(

Postado

Eu imaginei isso :P

Aqui passa das 13h às 14h e não sei bem que horas começa de noite.. acho que 19h10 e vai até umas 19h45.. não sei direito porque to na aula e deixo programado por volta disso..

Postado

24/05/07

Pica Pau:

"Nunca Aposte Num Poste Furado"

"Upa Upa Pangaré"

"Nunca Gemas as Claras "

Postado

Retirado do uol...

24/05/2007 - 16h23

Pica-pau 'bomba' e vira vice absoluto de ibope no Brasil

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL News

Desenho criado em 1940 por Walter Lantz, o Pica-Pau continua surpreendendo a TV pelo mundo. Com seus direitos de exibição adquiridos em 2006 pela Record, o programa "Turma do Pica-Pau" se tornou vice-líder absoluto de ibope na TV brasileira, só perdendo mesmo para a novela das 19h da Globo.

Nas últimas semanas, o desenho tem superado diariamente os dois dígitos de audiência. Na última terça-feira bateu seu recorde histórico, atingindo a impressionante marca de 14 pontos de média e 18 pontos de pico. Isso representa mais de 700 mil domicílios sintonizando o desenho somente na Grande São Paulo.

O SBT fica em terceiro lugar, sempre de dois a cinco pontos atrás do atormentado e encrenqueiro passarinho. A Globo, como sempre, lidera com folga.

Postado

Que legal, o Pica-pau merece passar a programação desorganizada do SBT... :aplausos:

Postado
24/05/07

Pica Pau:

"Nunca Aposte Num Poste Furado"

"Upa Upa Pangaré"

"Nunca Gemas as Claras "

E também:

"Super Vendedor Pré-Histórico"

"O toque mágico do Pica Pau"

Postado

então vão voltar com o Chaves para concorrer no mesmo horário... ou com o Chapolin, se forem bonzinhos... :P

Editado por FooCH

Postado

haha 2 a cinco pontos desde q tom e jerry entro contra o pica pau tem atingido sempre 10 a 12 pontos sempre empatando com a record

Postado
  • Autor

Isso já era esperado, Pica-Pau é muito adorado por todos.

Postado

O raciocinio pro SBT é o mais simples possível.

Chapolin ou Chaves >> Pica Pau

Simples!

Postado
O raciocinio pro SBT é o mais simples possível.

Chapolin ou Chaves >> Pica Pau

Simples!

hahhahahahah com as exibições vergonhosas do chaves e sem expectativas d coisas novas pra eles

Pica Pau >> CH

eh cm tom e jerry eh um desenho de mais de 40 anos, os episodios jah considerados (decadencia) e msm assim bomba ateh hj

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ajax 0 x 2 Benfica
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar Games demitiu 34 trabalhadores sindicalizados, e agora foram reveladas as mensagens que levaram a isso. Aparentemente o time estava conversando sobre informações confidenciais em um fórum público online. Ao menos de acordo com a versão da Rockstar Games, tal ato configurava uma grave quebra de confiança no seu código interno de conduta. A notícia é do canal People Make Games. Fonte : https://flowgames.gg/rockstar-games-demite-time-gta-6-mensagens-discord/
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tópico para postar as bizarrices (ou não) do uso de IA em obras audiovisuais novas ou antigas. O que a gente viu o SBT e a Televisa fazendo com CH virou uma tendência. Cada vez mais, emissoras e produtoras usam estão usando IA para "criar" ou "restaurar" suas obras. E escrevo entre aspas porque acredito que a mão humana ainda é a única a realmente ser capaz de fazer isso. A inteligência artificial é poderosa e pode alcançar ótimos resultados se bem usada, mas o que mais se vê atualmente são trabalhos artificiais e sem vida. Já andei postando alguns vídeos em outros tópicos, então vou começar esse aqui com a nova vinheta de fim de ano da Globo que... bem, é melhor ver pra crer:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.