Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado
então vão voltar com o Chaves para concorrer no mesmo horário... ou com o Chapolin, se forem bonzinhos... :P

Provavelmente voltarão com Chaves. ;)

Mas também,o SBT estava querendo ficar na vice-liderança,passando aquela novela ridícula,sendo que a Record está transmitindo um dois maiores Clássicos em grande parte do mundo....francamente... -_-<_<

eh cm tom e jerry eh um desenho de mais de 40 anos, os episodios jah considerados (decadencia) e msm assim bomba ateh hj

Claro que não,é pelo simples motivo do SBT estar exibindo uma nova versão do desenho,que diga-se de passagem,é bem ridícula. -_-

Postado

Agora não tá tendo mais o Tom & Jerry...

Das 18:30 as 19:30 passa A Escolinha do Golias

Postado

se o sbt nao tivesse parado de exibir pica-pau

Postado

Sera que Pica Pau vai virar o Chaves da Record?????

Postado
Agora não tá tendo mais o Tom & Jerry...

Das 18:30 as 19:30 passa A Escolinha do Golias

Não. Tom & Jerry tá começando 19h25. Só não sei que hora acaba...

Postado
então vão voltar com o Chaves para concorrer no mesmo horário... ou com o Chapolin, se forem bonzinhos... :P

Provavelmente voltarão com Chaves. ;)

Mas também,o SBT estava querendo ficar na vice-liderança,passando aquela novela ridícula,sendo que a Record está transmitindo um dois maiores Clássicos em grande parte do mundo....francamente... -_-<_<

eh cm tom e jerry eh um desenho de mais de 40 anos, os episodios jah considerados (decadencia) e msm assim bomba ateh hj

Claro que não,é pelo simples motivo do SBT estar exibindo uma nova versão do desenho,que diga-se de passagem,é bem ridícula. -_-

Mas kra eu toh falando daqueles episodios em q tem ateh fundo musical, os donos do tom aparecem bem mais do q antes e naum esse ultimo aih q tah passando depois do golias q eu concordo q eh ridiculo, eh soh um poko e percebe-se, mas os episodios saum taum reprisados qto o de chaves, do tom e jerry do pica pau e ateh uns 3,4 anos atrás do popeye, aqueles episodios q vc tb sabe qse q de cor o capitulo

Postado

Acho que o SS deve estar com uma dor de cabeça daquelas depois que soube desse resultado, em pensar que uma emissora que ja foi 50% dele esta superando o SBT, mas bem feito :lingua: , por que ele não faz uma exibição estilo repretel coloca as três série juntas Chespirito, Chapolin, Chaves, nessa fase de horário, não tem emissora que ganhe deles - Mas o Sbt é burro.

PS: E no domingo ao meio dia Chespirito, ja era a turma do didi(no meu ponto de vista ta muito fraca). Sonhar não custa nada, ainda. :lambada:

Postado

25/05

19H:

"Pica Pau, o agente secreto"

"Pica Pau, o raptado"

"Pica Pau, um marujo intrépido"

"Chili com carne"

"Pica Pau tropical"

Postado

Ta mais do que provado que as coisas boas do passado ainda dão audiência. Mas sabem, eu queria que pica pau voltasse para o sbt, pois pra mim ainda é a cara do SBT, pq eu nao assisti pica-pau na globo e nem na record.

Postado
O raciocinio pro SBT é o mais simples possível.

Chapolin ou Chaves >> Pica Pau

Simples!

Chaves >> Pica Pau

Lembre-se q o SS detesta o Chapolin.

Ta mais do que provado que as coisas boas do passado ainda dão audiência. Mas sabem, eu queria que pica pau voltasse para o sbt, pois pra mim ainda é a cara do SBT, pq eu nao assisti pica-pau na globo e nem na record.

Tbm acho Pica-Pau a cara do sbt, bons tempos O festival de Desenhos a tarde com Pica-Pau, mas as exibições da Record tão indo bem, pelo menos saiu do lixo da Globo.

Postado
Chapolin ou Chaves >> Pica Pau

Chaves >> Pica Pau

Lembre-se q o SS detesta o Chapolin.

[

o Sivio detesta o Chapolin mas nos gostamos! e ele deveria colocar na programação o que o Telespectador gosta, e não só o que ele gosta

Postado

Tom & Jerry está indo bem na audiência, mas Pica-Pau é fenômeno, agora que acabou a novela das 18h da globo e começou outra, percebeu-se uma diminuição na audiência, que foi revertida pro Pica-Pau, que já chegou a ficar em terceiro por alguns dias...

Postado

Engraçado que os tais fenômenos tem cada vez menos espaço na grade. Na semana passada eles passaram só um episódio do Tom & Jerry no SBT em vários dias da semana. E ontem a Record não passou Pica-Pau aqui, com a estréia da novela Zorro, e passou só 2 episódios para SP.

Postado

Eterna Magia ta levantando a audiencia da do sbt e record o profeta dava 37 EM esta dando 25 :mellow: tbm so pelos comercias da pra ver q a Historia eh uma mexicanice caprichada

Postado

Pica Pau ta fogo às 13h.

A maioria dos quadros é do pé no saco do picolino.

E os Pica Pau mesmo, a maioria que passa é tudo dos mais fracos..

Pelo menos hoje passou o do Puxa Frango. E em cerca de 2 semanas já reprisaram o da viagem ao havaí e outro que num lembro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...