Ir para conteúdo

FUCH TV - A TV Online dos CHmaníacos

Featured Replies

Postado

062DDDCB-F1AB-6B83-9D6A-C2E2D3E46228.png

A TV Online dos Chavesmaníacos

Os chavesmaníacos agora terão mais um meio de informação, diversão e entretenimento CH.

O FUCH – Fórum Único Chespirito apresenta a seus membros o CHchannel Online - A TV Online dos Chavesmaníacos.

O CHchannel100, canal no youtube criado em Novembro de 2010, vem obtendo um grande crescimento, tanto para si só como também para o FUCH. Agora, damos mais um passo com a criação de uma TV Online, com o propósito de fazer uma programação diária que não se limite apenas a exibições de episódios, mas também que seja um espaço repleto de novidades até então inexistentes no Meio CH, como programas jornalísticos e coberturas especiais sobre Eventos CHs promovidos.

Contamos com a sua audiência, querido chavesmaníaco. Estamos preparando grandes novidades!

Equipe Técnica:

Lucas Fernando

José Antonio

Eu acho...

Professor Baratinha

Equipe de Auxílios:

Andy

Valette

EAJS - RiddleTC

Lucas_CH

velhacoroca

chapolin

Lucas F T

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    19/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O debilitador potencial (1973) Obs.: Sem marca d'água
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso que achei curioso, a temporada 2 nessas gravações praticamente segue a mesma ordem atual, o que indica que apesar de tudo, a Universal não embaralhou tanto hoje em dia e o maior prejuízo foram os cortes e sumiço de pedaços da dublagem como narrações e por sua vez aquelas vinhetinhas do Show. Assim como atualmente, Operação Serragem (051A), Concerto na Marra e Nascido para bicar (052A e 052C) apareceram como os últimos da fase Gastaldi encerrando a 2ª temporada e entregando para "Papai Urso" (053C) e "Chefe Charlie Cavalo" (054A) que marcam o início da 3ª apenas com a gravação pulando ali o "Pica-Pau Pistoleiro". Também vi em outro lote, "A Alameda para Bali" (049A) entregando para "A loja do prego" e "O espião espiado" (050A e 050C) que na ordem atual também são os episódios seguidos do Pica-Pau no Show, vi outros vários na ordem ou muito próximos (principalmente os da fase Gastaldi) mas agora já esqueci
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma consulta: esse episódio termina como está atualmente ou tem algo a mais dublado?
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era o que acontecia comigo quando eu tentava baixar https://youtu.be/giEqFSqHHBk Pra quem quiser assistir, coloca VPN no Japão ou Brunei. Tentei editar no YT Studio mas ele não deixou. As dublagens já rolam por aí a anos.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.