Ir para conteúdo

Séries de TV

Featured Replies

Postado

Simpsons com aberturas e créditos ? Na Globo ? Estou pagando para ver. Se bem que não é muito difícil, essa deve ser uma exibição diferente da TV Globinho, lembro que de madrugada passavam Simpsons completo.

Dragon Ball Kai é um lixo, pode crer.

Postado

Ainda passam, hoje ás 03h10, e no site da Globo eles dizem qual será o episódio. http://redeglobo.globo.com/

Postado

DBKai é até bom, acho que vou assistir.

Espero que passe o Z mais adiante. =D

Postado

Tenho a maior saudades do DBZ na globo, era bom demais. :pirata:

Postado

Tenho a maior saudades do DBZ na globo, era bom demais. :pirata:

Mas tinha cortes horríveis. u_u

Postado
  • Autor

E praticamente só passava a saga Boo.

Postado

Mas tinha cortes horríveis. u_u

Eu assistia e notava cortes mas dependendo das cenas. Quando a TV Globinho tinha maior tempo de duração, passava até que completo, cerca de 21 ou 22 minutos de duração.

OBS.: Por sugestão, acho que parte destes posts nossos sobre DBZ deveriam ser colocados no seguinte tópico: pois este é sobre séries de TV.

Postado

Esse daqui por exemplo:

Tá legal, é realmente obsceno, mas é muito engraçado. /vamp

PS.: Esse corte é da saga DB.

Postado

De madrugada estão exibindo com créditos e abertura também? Acho que não, hein, porque quando eles exibiam "Uma Família da Pesada" de madrugada não era assim

Vi no link que o Aquiles postou, e lá eles não dizem o nome do episódio, mas sim sua sinopse. O episódio de ontem (ou hoje, né) foi "Homer Mãos de Tesoura". Se a Globo estiver exibindo em ordem, estão exibindo a 22ª temporada. Se fossem as temporadas mais antigas sendo exibidas eu iria assistir

Editado por Alan1509

Postado

Essa vai pro Raphael:

NOTÍCIAS
Novidade no elenco de "The Vampire Diaries"

img20120908120914.jpg

O ator Blake Hood ("90210") e a atriz Alyssa Diaz ("Army Wives") entraram para o elenco da nova temporada da série "The Vampire Diaries", de acordo com o site TV Line.

A atração gira em torno da jovem Elena (Nina Dobrev) e dos dois irmãos que se apaixonam por ela, os vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).

De acordo com o site TV Guide, Hood e Diaz interpretarão Dean e Kimberly, dois híbridos que estão sobre o controle de Klaus (Joseph Morgan).

No Brasil, "The Vampire Diaries" vai ao ar na Warner Channel.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/09/08/novidade-no-elenco-de-the-vampire-diaries-134256.php

Mais uma gata no elenco. :baba:

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

Opa, mais um motivo para eu assistir a 4ª temporada.

Postado

Não basta ter rostinho bonito... veremos se atua bem.

Postado

É claro Raphael.Mais é tão bonita..

Eu assisti uma série hj em um canal pago,até que é boazinha,mas não vi o nome.

Postado
  • Autor

Chamada Arnold (10/09/2012) - SBT

Postado

Chamada Arnold (10/09/2012) - SBT

Confesso que estou mega ansioso pra assistir :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Poxa podiam aproveitar e dublar aquela outra tbm kkkkkkkk
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Vai sim. Os nomes não foram informados, mas talvez tenha dubladores atuais das séries clássicas:
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Vai ter dublagem?
  4. Eu acho...
    Em 1º de janeiro, estreia o desenho "Chapolin e os Colorados" (Los Colorados) na HBO Max. A animação também será exibida pelo Cartoon Network. E a partir de 28 de janeiro, Chapolin (sim, a versão de carne e osso) entra para o catálogo da HBO Max!
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 30 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 10 (1973 R.1972): Vagos paralizados / Enfermos por conveniencia / Agua helada El Chavo Episodio 70 (1975): Desconcierto en fu remol para piano y matraca / Don Ramón ropavejero pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 159 (1977): Chipote chillón calibre 45 El Chavo Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.