Ir para conteúdo

Twitteiros pedem que “Chaves” mude de emissora e hashtag #chavesnaband invade os Trending Topics

Featured Replies

Postado

Quanto desespero! :closedeyes:

Tem razão, não é pra tanto, quero muito mais Chapolin do que Chaves, no momento, que já se encontra muito saturado.

Postado

Só espero que assistam né, pois quando tava sendo exibido, a audiência tava ruim, agora que tiraram todo mundo vai reclamar, se voltar, que seja para que o povo assista.

Postado

Como não trabalho em uma emissora e não sei como são esses procedimentos, não sei dizer se o SBT teria que devolver as fitas à Televisa se perdece os direitos de exibição. Mas uma coisa é certa: Se Chaves fosse para outra emissora, poderiam ir dando adeus aos episódios "Errar é Humano - p.1", "Ser Pintor é uma Questão de Talento p.1", "Um Festival de Vizinhos p.2", "Os Carpinteiros p.2 - versão 1" "Vamos todos a Acapulco p.1" e, em Chapolin, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas". Tudo isso fora os perdidos mundiais que o SBT têm mas não exibe, os quais inda resta um pingo de esperança que possam voltar a serem exibidos.

Postado

Como não trabalho em uma emissora e não sei como são esses procedimentos, não sei dizer se o SBT teria que devolver as fitas à Televisa se perdece os direitos de exibição. Mas uma coisa é certa: Se Chaves fosse para outra emissora, poderiam ir dando adeus aos episódios "Errar é Humano - p.1", "Ser Pintor é uma Questão de Talento p.1", "Um Festival de Vizinhos p.2", "Os Carpinteiros p.2 - versão 1" "Vamos todos a Acapulco p.1" e, em Chapolin, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas". Tudo isso fora os perdidos mundiais que o SBT têm mas não exibe, os quais inda resta um pingo de esperança que possam voltar a serem exibidos.

O que eu não entendo, é a insistência da Televisa de não querer exibir episódios como esses...

Postado

Na minha opinião é por falta de qualidade,

é só observar a qualidade de "Errar é Humano" e " Festival da boa vizinhança".

Postado

Acho que é muito desespero Chaves na Band nunca daria certo, Melhor o SBT mesmo lembrando que passa sabados e domingos :)

Postado

Quem lançou essa de #chavesnaband foi o Vesgo do Pânico no Twitter dele, a possibilidade da mudança de emissora está distante, e Chaves já deve voltar daqui a algum tempo, não há motivo para toda essa movimentação, relevem essas pessoas que fazem essas campanhas no Twitter, eles não sabem o que estão fazendo e quais as consequências disso.

Postado

Se a questão da Televisa não querer exibir certos episódios que só o Sbt exibe, é a baixa qualidade, não sei qual é o problema nisso ! Exibam com baixa qualidade mesmo, as pessoas que assistem sabem muito bem que o seriado está muito velho e houve desgaste durante os anos. Existem tantas coisas com baixa qualidade que são exibidas, como "Os três patetas"... ou até mesmo filmes em preto e branco. Uma pena que são eles quem encasquetam com essa idéia que não querem exibir e pronto.

Postado

Na minha opinião é por falta de qualidade,

é só observar a qualidade de "Errar é Humano" e " Festival da boa vizinhança".

Festival da Boa Vizinhança, tem uma imagem ótima...

Postado

Há parte 2 tem uma imagem razoavel, e a um corte fixo na parte em Pópis e Nhonho se apresentam

deve ser por isso que a televia não distibrui mais.

Postado

Há parte 2 tem uma imagem razoavel, e a um corte fixo na parte em Pópis e Nhonho se apresentam

deve ser por isso que a televia não distibrui mais.

Razoável ? Então o terceiro episódio da saga do Restaurante é péssimamente péssimo... :P

Postado

Chaves na Globo: seria exibido as 4h ou 5h da manhã, ocasionalmente. Ou nem seria exibido, mesmo que eles comprassem os direitos.

Chaves na Record: no primeiro ano seria exibido da 13h as 20h, com 900 episódios full time por dia. Depois, começariam cortes, mudanças de horário e etc.

Chaves na Band: seria exibido a tarde. Com o tempo, viraria tapa-buraco com o Mr. Bean.

Ou seja, nem reclamem do SBT...

Postado

Eu acho razoavel, mas a televisa deve não distribuir pela falta de qualidade na parte cortada mesmo :joinha:

Postado

Eu acho razoavel, mas a televisa deve não distribuir pela falta de qualidade na parte cortada mesmo :joinha:

Acho essa hipótese da parte cortada pouco provável... Mas bem, isso é assunto pra outro tópico. :joinha:

Postado

Vai entender Televisa é Televisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.