Ir para conteúdo

Twitteiros pedem que “Chaves” mude de emissora e hashtag #chavesnaband invade os Trending Topics

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

Quanto desespero! :closedeyes:

Tem razão, não é pra tanto, quero muito mais Chapolin do que Chaves, no momento, que já se encontra muito saturado.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

11

• Marcos Albino

9

• Chandler

8

• Gabriel Maciel

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Só espero que assistam né, pois quando tava sendo exibido, a audiência tava ruim, agora que tiraram todo mundo vai reclamar, se voltar, que seja para que o povo assista.

Postado

Como não trabalho em uma emissora e não sei como são esses procedimentos, não sei dizer se o SBT teria que devolver as fitas à Televisa se perdece os direitos de exibição. Mas uma coisa é certa: Se Chaves fosse para outra emissora, poderiam ir dando adeus aos episódios "Errar é Humano - p.1", "Ser Pintor é uma Questão de Talento p.1", "Um Festival de Vizinhos p.2", "Os Carpinteiros p.2 - versão 1" "Vamos todos a Acapulco p.1" e, em Chapolin, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas". Tudo isso fora os perdidos mundiais que o SBT têm mas não exibe, os quais inda resta um pingo de esperança que possam voltar a serem exibidos.

Postado

Como não trabalho em uma emissora e não sei como são esses procedimentos, não sei dizer se o SBT teria que devolver as fitas à Televisa se perdece os direitos de exibição. Mas uma coisa é certa: Se Chaves fosse para outra emissora, poderiam ir dando adeus aos episódios "Errar é Humano - p.1", "Ser Pintor é uma Questão de Talento p.1", "Um Festival de Vizinhos p.2", "Os Carpinteiros p.2 - versão 1" "Vamos todos a Acapulco p.1" e, em Chapolin, "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas". Tudo isso fora os perdidos mundiais que o SBT têm mas não exibe, os quais inda resta um pingo de esperança que possam voltar a serem exibidos.

O que eu não entendo, é a insistência da Televisa de não querer exibir episódios como esses...

Postado

Na minha opinião é por falta de qualidade,

é só observar a qualidade de "Errar é Humano" e " Festival da boa vizinhança".

Postado

Acho que é muito desespero Chaves na Band nunca daria certo, Melhor o SBT mesmo lembrando que passa sabados e domingos :)

Postado

Quem lançou essa de #chavesnaband foi o Vesgo do Pânico no Twitter dele, a possibilidade da mudança de emissora está distante, e Chaves já deve voltar daqui a algum tempo, não há motivo para toda essa movimentação, relevem essas pessoas que fazem essas campanhas no Twitter, eles não sabem o que estão fazendo e quais as consequências disso.

Postado

Se a questão da Televisa não querer exibir certos episódios que só o Sbt exibe, é a baixa qualidade, não sei qual é o problema nisso ! Exibam com baixa qualidade mesmo, as pessoas que assistem sabem muito bem que o seriado está muito velho e houve desgaste durante os anos. Existem tantas coisas com baixa qualidade que são exibidas, como "Os três patetas"... ou até mesmo filmes em preto e branco. Uma pena que são eles quem encasquetam com essa idéia que não querem exibir e pronto.

Postado

Na minha opinião é por falta de qualidade,

é só observar a qualidade de "Errar é Humano" e " Festival da boa vizinhança".

Festival da Boa Vizinhança, tem uma imagem ótima...

Postado

Há parte 2 tem uma imagem razoavel, e a um corte fixo na parte em Pópis e Nhonho se apresentam

deve ser por isso que a televia não distibrui mais.

Postado

Há parte 2 tem uma imagem razoavel, e a um corte fixo na parte em Pópis e Nhonho se apresentam

deve ser por isso que a televia não distibrui mais.

Razoável ? Então o terceiro episódio da saga do Restaurante é péssimamente péssimo... :P

Postado

Chaves na Globo: seria exibido as 4h ou 5h da manhã, ocasionalmente. Ou nem seria exibido, mesmo que eles comprassem os direitos.

Chaves na Record: no primeiro ano seria exibido da 13h as 20h, com 900 episódios full time por dia. Depois, começariam cortes, mudanças de horário e etc.

Chaves na Band: seria exibido a tarde. Com o tempo, viraria tapa-buraco com o Mr. Bean.

Ou seja, nem reclamem do SBT...

• Curtir 2
Postado

Eu acho razoavel, mas a televisa deve não distribuir pela falta de qualidade na parte cortada mesmo :joinha:

Postado

Eu acho razoavel, mas a televisa deve não distribuir pela falta de qualidade na parte cortada mesmo :joinha:

Acho essa hipótese da parte cortada pouco provável... Mas bem, isso é assunto pra outro tópico. :joinha:

Postado

Vai entender Televisa é Televisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...