Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Windows 7

Featured Replies

Postado

Há como instalar o Windows 7 por cima do XP?

Se sim, vocês poderiam postar uns links pra mim instalar?

Postado

Não, você vai ter que formatar o HD :joinha:

Postado
  • Autor

Não, você vai ter que formatar o HD :joinha:

Putz, então eu vou ter que comprar o CD do Windows etc, né.

Postado

Cara o Windows 7 Original é mais de 500 reais, vai encarar?

Postado
  • Autor

Cara o Windows 7 Original é mais de 500 reais, vai encarar?

Pra isso existe piratão né Marcos. :B):

Postado

Pra isso existe piratão né Marcos. :B):

Pelo jeito que você falou, pensei que comprar original :policia:

Postado

Cara o Windows 7 Original é mais de 500 reais, vai encarar?

O meu Windows 7 é original. :D

Mas não sei qual o preço, pois veio junto com o Notebook. hauhauhauhauhauuhahauha

Postado

O meu também veio junto com o PC, Mas foi o Starter :devil:

ai atualizei pro Home Premium :)

Postado

O meu também veio junto com o PC, Mas foi o Starter :devil:

ai atualizei pro Home Premium :)

O meu veio o Home Premium. O melhor (e mais caro) é o Ultimate 64 bits.

Postado

Eu sei

Mas acho o Ultimate muito pesado, por isso, uso o Home Premium :D

Postado

eu uso Ultimate 32 bits, baixei via torrent a ISO, e só emulei, sem precisar gravar em DVD, instalei por cima do XP e funcionou liso, ele cria uma pasta chamada Windows.old (Quando você não formata, só instala por cima do antigo S.O.) que preserva alguns de seus programas e configurações, essa pasta é meio pesada, então depois que resgatar tudo o que você quiser dela que possuía no S.O. antigo, você pode deleta-la.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.