As reprises do Chaves nos videos da Salt Cover
-
Atividades
-
138
Escolinha do Professor Raimundo
NOTÍCIAS ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO O Globoplay lançará, no dia 25 de setembro de 2025, a série documental "Chico Anysio : uma homenagem à procura de um personagem", dirigida por Bruno Mazzeo, um dos filhos dele. -
81
Materiais sumidos do SBT
Muito bom seus relatos cara! Eu também sou um dos que tenho vaga lembrança de ver Chespirito de peruca de Sansão e roupa preta, com a atriz desconhecida, e o início com o Carlos fazendo exercícios, isso ficou na minha mente e eu era bem pequeno ainda, isso lá por 1996, foi um dos primeiros relatos meus quando entrei pro Meio CH em 2008, relatei esse, o esquete do Chapatin do futebol de 75, uma cena do desjejum (73) que ficou na minha memória (não sei se foi uma chamada) mas acho q deve ter sido,,pois foi apenas uma cena rápida e com falas. Esse da confusão de bolos tinha uns relatos em uns sites CH nos anos 2000, que tinha passado no SBT em 1994, por aí, isso no CHBR, TurmaCH e SuperSam.kit. Acredito em você, e acredito que o SBT já teve essa versão de 78 da troca de bolos e a dublagem está perdida por algum canto lá. Na verdade esse da troca de bolos tinha uns relatos em alguns sites CH como o CHBR e o TurmaCH, e acho que o SuperSam.kit, pois lembro de ver na lista dos perdidos, que havia passado por volta de 1994/1996 no SBT. E já vi um cara no grupo do Facebook das exibições do Multihsow, relatando algumas cenas que lembra de ter visto no SBT, quando viu na época do Multishow e relembrou. Não é lembrado muito, porque foram poucos relatos, em relação ao do Revolvinho, Tortinhas (79), por exemplo. Mas com o novo relato do cara acima, eu acho que o SBT pode ter passado sim, uma vez.- 1
-
-
246
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 26 de agosto: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas El Chavo Episodio 252 (1979): La resortera En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
307
MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
NOTÍCIAS Vocês podem ver que em março, ela estava bem melhor do que está agora. -
236
MasterChef Brasil
NOTÍCIAS Daniela e Felipe são os finalistas do MasterChef Brasil 2025.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts