Ir para conteúdo

Promoção no Vila do Chaves (05/05)

Featured Replies

Postado

Concorra a dois livros "Chaves - foi sem querer querendo?

ibcSV8gyDVZ6aY.jpg

Você pode participar via Twitter ou Facebook!

Clique aqui para saber como concorrer!

Postado

Site suspenso, entre em contato www.seulugar.net
Postado

Aqui também :(

Postado

Aqui abriu :blink:

Mas eu fui direto pelo www.viladochaves.com e lá eu cliquei na seção sobre a promoção

EDIT: Mas agora fui tentar de novo e deu esse mesmo erro :wacko:

Editado por Alan1509

Postado

Mas eu fui direto pelo www.viladochaves.com e lá eu cliquei na seção sobre a promoção

[2]

Postado

Aqui se for pela página inicial do site dá o mesmo erro.

Postado

Aqui também :(

[3]

Postado
  • Autor

Realmente ontem tivemos um probleminha no servidor e o site ficou o dia todo fora do ar.

Mas hoje já tudo funcionando pessoal! :joinha:

Postado

Realmente ontem tivemos um probleminha no servidor e o site ficou o dia todo fora do ar.

Mas hoje já tudo funcionando pessoal! :joinha:

A imagem a ser compartilhada no Facebook aparece indisponível :(

Postado

Eu fiz o que diz no site, curti os dois perfis, mas quando eu fui compartilhar a imagem só apareceu:

Este conteúdo está atualmente indisponível

A página solicitada não pode ser exibida no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link clicado pode ter expirado ou você não possui permissão para ver esta página.

Cadê a imagem?

Editado por Monchito

Postado

A imagem continua indisponível. Ninguém do site percebeu ainda???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Selva (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO Chay Suede será protagonista da próxima novela das 21h da Globo, "Quem Ama Cuida", do autor Walcyr Carrasco. O ator fará par com a atriz Letícia Colin, com quem já trabalhou na novela "Segundo Sol".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 2 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 226 (1979 R.1977): Duende está el dónde? eh, perdón. Dónde está el duende? El Chavo Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 139 (1976): La ciruela pasa / No se dice estuata, se dice menumento El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é capaz da audiência ser ainda menor, porque a série vai ser exibida no mesmo horário da última corrida da temporada 2025 da Fórmula 1, corrida essa que vai decidir o título do campeonato.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.