Posted May 5, 201214 yr Concorra a dois livros "Chaves - foi sem querer querendo? Você pode participar via Twitter ou Facebook! Clique aqui para saber como concorrer!
May 6, 201214 yr Aqui abriu Mas eu fui direto pelo www.viladochaves.com e lá eu cliquei na seção sobre a promoção EDIT: Mas agora fui tentar de novo e deu esse mesmo erro Edited May 6, 201214 yr by Alan1509
May 6, 201214 yr Aqui abriu Mas eu fui direto pelo www.viladochaves.com e lá eu cliquei na seção sobre a promoção EDIT: Mas agora fui tentar de novo e deu esse mesmo erro [2]
May 7, 201214 yr Aqui abriu Mas eu fui direto pelo www.viladochaves.com e lá eu cliquei na seção sobre a promoção EDIT: Mas agora fui tentar de novo e deu esse mesmo erro Aqui se for pela página inicial do site dá o mesmo erro.
May 7, 201214 yr Author Realmente ontem tivemos um probleminha no servidor e o site ficou o dia todo fora do ar. Mas hoje já tudo funcionando pessoal!
May 8, 201214 yr Realmente ontem tivemos um probleminha no servidor e o site ficou o dia todo fora do ar. Mas hoje já tudo funcionando pessoal! A imagem a ser compartilhada no Facebook aparece indisponível
May 8, 201214 yr Eu fiz o que diz no site, curti os dois perfis, mas quando eu fui compartilhar a imagem só apareceu: Este conteúdo está atualmente indisponível A página solicitada não pode ser exibida no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link clicado pode ter expirado ou você não possui permissão para ver esta página. Cadê a imagem? Edited May 8, 201214 yr by Monchito