Ir para conteúdo

Matérias com informações erradas sobre CH

Featured Replies

Postado

Lembram daquela ladainha que diziam que todos os atores tinham morrido num acidente de avião?

Esse é o boato mais classico sobre as séries.

Será q alguém ainda acredita nesse boato?

Existem outros?

Postado

Lembram-se da matéria em que aquela jornalista disse que Chaves é uma novelinha infantil?

Postado

Lembram-se da matéria em que aquela jornalista disse que Chaves é uma novelinha infantil?

È verdade,tinha me esquecido dessa.

E aquela jornalista que falou todos os nomes dos personagens de Chespirito errados?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Essa o Victor se lembra na certa ! :D

Postado
  • Autor

Pessoal, fiz uma matéria sobre o assunto (é isso que falta no meio CH, qualquer coisinha deve virar texto. Cada vez produzem menos textos. Nosso diferencial é esse. Um erro virou uma matéria).

O Vizinhança do Chaves já encontrou e apontou erros em notícias da Folha de São Paulo, Yahoo, R7 e Boa Informação. Pretendo criar uma nota cada vez que encontrar matérias com informações erradas sobre Chespirito.

E, resumindo o assunto, fiz esta:

Não confie em tudo que pode ser lido na internet sobre Chespirito

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/13/nao-confie-em-tudo-que-pode-ser-lido-na-internet-sobre-chespirito/

Editado por Victor235

• 2 semanas depois...
Postado

Meu Deus... Mais ainda não é pior que o segurança de bicicleta do Jaiminho no Pânico, domingo passado.

so tenho uma coisa a dizer chapolim issso e croma keyyyyyyyyy alem de ser uma copia falsa do epi chapolim: um chapolim em acapulco

so tenho uma coisa a dizer chapolim issso e croma keyyyyyyyyy alem de ser uma copia falsa do epi chapolim: um chapolim em acapulco

e claro que e a 1° foto da florinda meza e botijao e chonpiras na praia mas as outras sao raridades e so clicarem na foto seus bestas e tem as setas

Pessoal, fiz uma matéria sobre o assunto (é isso que falta no meio CH, qualquer coisinha deve virar texto. Cada vez produzem menos textos. Nosso diferencial é esse. Um erro virou uma matéria).

O Vizinhança do Chaves já encontrou e apontou erros em notícias da Folha de São Paulo, Yahoo, R7 e Boa Informação. Pretendo criar uma nota cada vez que encontrar matérias com informações erradas sobre Chespirito.

E, resumindo o assunto, fiz esta:

Não confie em tudo que pode ser lido na internet sobre Chespirito

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/05/13/nao-confie-em-tudo-que-pode-ser-lido-na-internet-sobre-chespirito/

victor a materia do yahoo dizendoq ue so ramom valdes morreu foi foda
Postado

O quê ? :doido:

Postado

Pro autor da matéria.

Postado
  • Autor

Dona Neves, na matéria que fiz fala isso que você disse aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. TIO JOÃO
    Kkkkkkkkkkk Essa Televisa parece aqueles avôs que não sabe usar internet atual

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.