Ir para conteúdo

RÁDIOS

Featured Replies

Postado

Aqui no Espírito Santo gostava da Antena 1, pena que foi substituida pela CBN. Agora ouço a Tribuna FM

  • 5 meses depois...
Postado
Em 15/02/2017 at 14:13, Luciano Junior disse:

Aqui no Espírito Santo gostava da Antena 1, pena que foi substituida pela CBN. Agora ouço a Tribuna FM

Depois de mais de 1 ano:

Antena 1 está de volta para Vitória, no Espírito Santo

Imagem: Antena 1 está de volta para Vitória, no Espírito Santo

Nesta terça-feira, dia 1 de agosto, a capital do Espírito Santo, Vitória, recebe de volta o melhor da música com a Antena 1. A cidade abriga uma das mais belas praias e montanhas da região sudeste do Brasil, além da excelente gastronomia.

Os capixabas são mundialmente conhecidos pela influência que exercem nacional e internacionalmente nos aspectos econômico, político e cultural – não é à toa que gostam de boa música.

Após comunidades criadas na rede social Facebook e diversos pedidos feitos pelo público de Vitória, a Antena 1 está de volta ao Espírito Santo.

Com tanta beleza natural, a Antena 1 de Vitória tem como principal objetivo agregar ainda mais valor ao local – trazendo o melhor da programação musical para os capixabas.

Comandada pelo diretor geral Miguel Trés, a emissora estreia hoje, dia 1º de agosto, pela frequência FM 106,9 MHz. Sintonize!

http://www.antena1.com.br/noticias/antena-1-esta-de-volta-para

Que ótima notícia! É a melhor radio de músicas internacionais. :feliz:

Postado
Em 03/08/2017 at 14:23, Luciano Junior disse:

Que ótima notícia! É a melhor radio de músicas internacionais. :feliz:

Sim, é mesmo. Aqui em SP escutamos todos os dias.

Postado
  • Autor

Tem uma 1,99 daqui que só sintoniza essa rádio, todo dia e o dia todo. Provavelmente, sintonizam via internet.

Postado
20 minutos atrás, Victor235 disse:

Tem uma 1,99 daqui que só sintoniza essa rádio, todo dia e o dia todo. Provavelmente, sintonizam via internet.

Tem uma afiliada em São José do Rio Preto, será que pega aí?

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tem uma afiliada em São José do Rio Preto, será que pega aí?

Não pega.

Postado
11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, é mesmo. Aqui em SP escutamos todos os dias.

Aqui a Tribuna é muito escutada. Tive sorte de conhecer a TV e a rádio. Muito legal! :D

Descobri que a Antena 1 agora é controlada pela Fundação Educativa e Cultural "Pedro Três", que fica na mesma sede da RedeTV! ES. Até passou uma propaganda da RedeTV enquanto eu ouvia.

11 horas atrás, Victor235 disse:

Tem uma 1,99 daqui que só sintoniza essa rádio, todo dia e o dia todo. Provavelmente, sintonizam via internet.

1,99?

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Luciano Junior disse:

1,99?

Qual a dúvida?

Postado
8 minutos atrás, Victor235 disse:

Qual a dúvida?

A frequência de FM é entre 87,5 e 108MHz.

Postado
50 minutos atrás, Luciano Junior disse:

A frequência de FM é entre 87,5 e 108MHz.

Está bêbado ou está gozando da nossa cara? 

O @Victor235 se refere a lojas de 1,99.

Postado
16 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Está bêbado ou está gozando da nossa cara? 

O @Victor235 se refere a lojas de 1,99.

Ah tá. Não me liguei. :lol:

Postado
  • Autor

Como é burro! :muttley: 

Postado
12 horas atrás, Victor235 disse:

Como é burro! :muttley: 

É o quê? :angry:

:P

  • 3 meses depois...
Postado
Em 07/07/2014 às 22:39, Victor235 disse:

Vejam que loucura: o cara fez uma interferência na frequência 88.7 FM de forma que se ele colocar um negócio no acendedor de cigarros do carro ele pode usar o rádio comum como um tocador de MP3s players.

[YouTube]

Será que se alguém passar do lado do carro dele e sintonizar nesta frequência chega a pegar?

Achei esse post por um acaso.... 

Não é loucura, esse tipo de aparelho tem pra vender nas lojinhas e bancas de coisas importadas. 

É um quebra galho pra quem tem rádio que não tem entrada pra MP3 ou celular. 

Eu mesmo já construí algo do tipo pra usar como fone de ouvido sem fio. 

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 24/11/2017 às 00:05, Professor Inventivo disse:

Eu mesmo já construí algo do tipo pra usar como fone de ouvido sem fio. 

E funcionou? Como era isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.