Ir para conteúdo

Qual período do dia você mais acessa o FUCH?

Qual período do dia você mais acessa o FUCH? 16 votos

1. 1. Qual período do dia você mais acessa o FUCH?

• Manhã (06h-12h)
      5
    • Tarde (12h-18h)
      6
    • Noite (18h-00h)
      11
    • Madrugada (00h-06h)
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Além de votar, deixe seu comentário. Pode votar em mais de uma opção.

Postado

De manhã e de noite.

Postado

Durante a semana de noite, e no final de semana a tarde e de manhã

Postado

De segunda a sexta, entro de 18h até às 21h, aos sábados eu entro um pouco de manhã e um pouco de noite, e aos domingos entro de manhã, e algumas vezes a tarde também

Postado

Toda a hora que posso, entro e saio daqui ! :rolleyes:

Postado

noite e madrugada, que é o período que estou em casa

Postado

De vez em quando, um pouquinho antes das 13hrs, que é a hora que eu tô livre antes de ir para a escola. Mas sou bem ativo de noite 19hrs até umas 02hrs na semana. E no fim de semana, madruga toda, praticamente. ;)

Editado por Lucas_CH

Postado

De tarde e a noite

Postado

Sempre que posso, mas de segunda a sexta entro mais durante a tarde (13h-19h) e algumas vezes a noite. Sextas e fim-de-semana entro de madrugada principalmente.

Postado

A noite, pois é quando me sobra um tempinho... :P

Postado
  • Autor

Eu votei tarde e noite, mas entro aqui toda hora, sobretudo nos finais de semana.

Postado

De segunda a sexta á noite, sabados e domingos,de manhã e de noite até começar o Programa Silvio Santos.

Postado

Um detalhe meu, eu entro um pouquinho e saio várias vezes durante o dia, de madrugada nunca me encontrarão aqui pois estarei no quinto sono :P

Postado

Entro a Tarde, e a Noite também.

Postado

Entro todas as noites e no começo da manhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.