Postado 9 de Julho de 2007 18 anos A HBO, nos últimos tempos, vem investindo pesadamente em série originais... Família Soprano, Oz, Mandrake, Deadwood, Curb Your Enthusiasm, Carnivale, Sex and The City, Roma, The Ali G Show e A Escuta são séries de muito sucesso nos EUA e algum (pouco?) sucesso aqui no Brasil... Vocês já viram alguma? Gostaram? Eu gosto muito de Oz e Família Soprano... "The Ali G Show" com Sasha B. Cohen (Borat) e "Curb Your Enthusiasm" com Larry David (produtor e idealizador de Seinfeld) são hilários...
Postado 10 de Julho de 2007 18 anos Só gostei de Mandrake, bom elenco e muitas atrizes bonitas, como a Gisele Itié e a Erika Mader nuas. Até a Vanessa Bueno participou de um episódio. Vai ter a segunda temporada, vai ser legal. -- "Sex and The City" passa no Multishow aqui no Brasil, eu gosto muito.
Postado 10 de Julho de 2007 18 anos A única que assiste legal mesmo, é Segura a Onda que é muito comédia.
Postado 10 de Julho de 2007 18 anos nunca assisti,eu não tenho tv á cabo Mas eu já vi umas na Tv aberta
Postado 10 de Julho de 2007 18 anos Das que já assisti, adoro "OZ", assisti "Carnivale" quando passou no SBT e achei ridículo, muito ruim mesmo!