Postado 18 de Maio de 2012 13 anos "Concordo" se escreve com "n". A utilização do "m" é apenas antes das letras "p" e "b" Mas tiraram o dia pra corrigir a Pópis pô
Postado 18 de Maio de 2012 13 anos Eu gravei....deixa sobrar mais um pouco de tempo eu posto essa, a do restaurante q passou sabado....ta tudo salvo =)
Postado 18 de Maio de 2012 13 anos O legal é que ela não tem som, portanto, talvez o SBT nem tivesse essa esquete e pegou com a Televisa a pouco tempo Bom, ter som ela tem, só não tem diálogos... e sim, o SBT pegou essa esquete recentemente, pois nota-se que a Televisa refez todos os efeitos sonoros, inclusive as risadas de fundo Editado 18 de Maio de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 18 de Maio de 2012 13 anos Mas tiraram o dia pra corrigir a Pópis pô Fazer o que Eu geralmente adimito meus erros de português,mas ontem eu não estava no meu PC e sim num notebook,ainda não me acostumei com aquele teclado e é horrivel escrever com ele também.
Postado 18 de Maio de 2012 13 anos Eu já tinha essa esquete ripada de um dvd da amazonas, bem legal mesmo. Mas já vi em algum episódio do Chapolin esse mesmo humor físico com o piano, não me lembro em qual.
Postado 18 de Maio de 2012 13 anos Autor Eu já tinha essa esquete ripada de um dvd da amazonas, bem legal mesmo. Mas já vi em algum episódio do Chapolin esse mesmo humor físico com o piano, não me lembro em qual. "O Show deve continuar Parte 2 (1978)"
Postado 18 de Maio de 2012 13 anos Mas com dublagem Maga é outra coisa Mas a Maga não dublou essa esquete, eles deixaram o áudio original (que a Televisa refez sei lá pq) Editado 18 de Maio de 2012 13 anos por fbdooito
Crie uma conta ou entre para comentar