Ir para conteúdo

Desenho do Chaves lançado em DVD no exterior

Featured Replies

Postado

A série de televisão Chaves, criada pelo ator e produtor mexicano Roberto Gómez Bolaños há mais de 30 anos, estará disponível em sua versão animada em formato DVD a partir do próximo mês.

A companhia Tycoon lançará essa série do personagem criado por Chespirito, que é roteirista e produtor junto à Anima Estudios, o mais importante estúdio de animação do México.

Esta série contém as histórias originais, com esse mágico humor limpo, a ingenuidade e simplicidade de interpretação em nimação, respeitando em todo momento sua essência, suas histórias e o temperamento de cada um dos personagens.

A série animada é transmitida desde 21 de outubro de 2006, pelo Canal 5, do México, e em outros países da América Latina e, devido ao êxito do programa, agora estará disponível a primeira temporada em DVD com o título "Los Globos" e inclui os episódios "Os Balões", "Insônia" e "Uma Mosca no Café".

Cada disco terá três episódios com uma duração de 70 minutos, assim como making of e entrevistas com os criadores.

CHBR News

====================

Já estava na hora.

Postado

Pois eh! Esse making of dev ser da hora

Postado

Os episódios são poucos,mas....

Pois eh! Esse making of dev ser da hora

.....[2]

Postado

Até que enfim!!!

Só não vejo a hora de ver o making of.

Postado

No brasil naum deve sair tão cedo, e se sair, tomara q naum saia em forma de box!

Postado

3 episódios por DVD é muito pouco, veremos qual será o preço desses DVDs (se sair no Brasil, claro).

Poderiam colocar pelo menos uns 4 episódios, ou melhor ainda, utilizar DVD 9 (como faz a maioria), onde cabe o dobro. Em 4 DVDs já mataria uma temporada inteira, e nesse caso poderiam lançar em Box por temporadas.

Postado

Box da temporada completa (26 episódios) com extras seria melhor, hein?... Já vai ficar caro, faça-se direito... :assobiando:

Postado

Tomara que lançam logo, nem que seja em forma de box.

Postado

tomara q façam um negócio direito, pq os caras inventam cada idiotice e fode tudo

Postado

mto legal!

mas só 3 episódios por DVD??? querem fazer grana... <_<

http://www.estereofonica.com/article.php?sid=4671

Editado por FooCH

Postado

Legal que seja lançado com making of e tudo mais, mas é sacanagem colocar só 3 episódios... :closedeyes:

Postado

Nem precisam lançar no Brasil, ainda mais com a dublagem do Tatá. Mais fácil gravar do SBT.

Making off legal só se colocassem uma entrevista com o Chespirito. Se bem que aqui o Chespirito seria dublado pelo Tatá, não é muito animador.

Postado

Com certeza vão lançar no Brasil, mesmo que demore. A dúvida é se no dia que os DVDs da animação chegarem ao Brasil, se vão usar a dublagem do SBT ou uma nova. Vai depender de quem lançar no Brasil.

Quem sabe é a nossa chance de ver o Nelson Machado dublando o Quico!

Postado

Eu não entendo porque a Televisa insiste em lançar DVDs com poucos episódios ao invés de colocar no mercado boxes com as temporadas completas. Isso, além de encarecer, desvaloriza o produto e confunde os fãs.

Postado
Eu não entendo porque a Televisa insiste em lançar DVDs com poucos episódios ao invés de colocar no mercado boxes com as temporadas completas. Isso, além de encarecer, desvaloriza o produto e confunde os fãs.

justamente pra encarecer e lucrarem mais... <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A mansão dos duendes (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A dona da ilha dos homens (1976) 09:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os marcianos (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:22 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.