Ir para conteúdo

Colecionadores

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

Queria poder gravar meus desenhos preferidos em DVD,mas não tenho gravador e além disso alguns passam só de vez em quando no Cartoon Network antigo e olha lá.Por isso não dá para adivinhar.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho mais de 1100 gibis, também coleciono CDs promocionais (tenho uns 50) e DVDs CH. Na infância já colecionei tazos e tampinhas de garrafa (que depois de um tempo joguei fora, os tazos tenho guardado). Vendi cartas de Yu-gi-oh que eu tinha, quem sabe alguém não queira comprar tazos também :P

Postado

Eu tenho mais de 1100 gibis, também coleciono CDs promocionais (tenho uns 50) e DVDs CH. Na infância já colecionei tazos e tampinhas de garrafa (que depois de um tempo joguei fora, os tazos tenho guardado). Vendi cartas de Yu-gi-oh que eu tinha, quem sabe alguém não queira comprar tazos também :P

Eu tinha um bolão de cartinhas do Yu-Gi-Yo, eu era muito viciado nessas cartinhas, minha avó tinha raiva porque as cartas tinha uns caras feio, ai ela mandava eu jogar fora :)

Postado

Eu tinha um bolão de cartinhas do Yu-Gi-Yo, eu era muito viciado nessas cartinhas, minha avó tinha raiva porque as cartas tinha uns caras feio, ai ela mandava eu jogar fora :)

Ela era fã do Gilberto Barros?

Postado

Ela era fã do Gilberto Barros?

Por que ? :headscratch:

Postado

Porque ele que foi porta voz de espalhar isso de jogar as cartas fora.

Postado

Eu também tenho alguns tazos desde quando eu era moleque, alguns são do Maskara, Looney Tunes. Até moedas antigas eu tenho guardado. Revistas nem se fala, tenho algumas antigas da "Herói", alguém já ouviu falar? Também tenho algumas revistas Ultra Jovem e Anime Do, eu comprava mais pra ver as matérias de Dragon Ball Z, depois posto algumas.

Postado

Já ouvi falar das revistas também. Mas nem me interesso por revistas (ler sim, guardar não). Já os gibis eu leio e coleciono, organizando e cuidando deles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      161

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      1635

Exibições de Chapolin no SBT

3. Professor Baratinha
      20

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

4. Raphael
      3115

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      3115

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...