Ir para conteúdo

Sergio Perez homenageará Chespirito

Featured Replies

Postado

Sergio Perez exibiu no Twitter uma foto do capacete que usará no Grande Prêmio de Mônaco. O casco terá o símbolo do Chapolin no topo e, na parte de trás, uma imagem do herói.

No Twitter, Perez disse: "Esta es la Gran sorpresa!! Mi ídolo mas Grande @ChespiritoRGB ,estará en mi Casco!!Todo el GP de MNC".

Chespirito, também via Twitter, agradeceu a homenagem: "Checo Pérez: suerte en Mónaco; y gracias por la "CH" en el casco. Tu amigo: Chespirito". E Perez respondeu: "Chespirito, Millones de Gracias x hacernos tan felices a tantos!!! Arriba!! CH".

Fonte: http://formula-2.blo...ha-astucia.html

perez_chapolin_chapulin_chespirito_1.jpg

perez_chapolin_chapulin_chespirito_2.jpg

Já sei pra quem torcer na F1....

Postado

Capacete estiloso, achei bonito. Quero ver como a Globo vai fazer pra não mostrar! :muttley:

Dá vontade de quebrar meus princípios e acordar cedo no domingo só pra ver o piloto CH na pista! :campeao:

Postado

Legal a homenagem!

Se a Globo quiser evitar mostrar o capacete do piloto vai ter muito trabalho, já que a transmissão da corrida é gerada por uma central independente da F1, é provavel que eles ignorem.

Postado

Interessante. E que frescura se a Globo tentar não mostrar...

Postado

Acho que a Globo pode até mostrar sim. Eles estão pouco se lichando :emoglobo::lingua:

Postado

Queria ter um capacete desses :D

E que bela homenagem. Tomara que o "Piloto CH" ganhe :)

Postado

Tomara que ele ganhe, pois estará usando o "Capacete CH". Chespirito é um vencedor e todos que apreciam seu trabalho com inteligência também poderão ser grandes vencedores, seja em qual for o ramo.

Postado

Gostei da mensagem Raphael.

Bem acho que por ser uma corrida muito disputada será dificil ele chegar em primeiro,tomara que pelo menos chege entre os primeiros e faça bons pontos.

Postado

Quando será a corrida? Neste domingo agora?

Postado

Quando será a corrida? Neste domingo agora?

No próximo domingo, às 9 da manhã.

Postado

No próximo domingo, às 9 da manhã.

Ironicamente no mesmo horário em que Chaves é exibido. :lol:

Bem que podíamos criar uma hashtag no Twitter sobre isso, né. :P

Postado

A F1 está muito equilibrada mas em condições normais é muito dificil o Sergio vencer. Até pode, mas é muito dificil. Bem que a previsão para os 3 dias é de chuva, dae sim contar com sua astúcia e tentar vencer...

os horários Completos:

1º Sessão de Treinos - Quinta - 05h00 sportv_logo.jpg

2º Sessão. de Treinos - Quinta - 09h00 sportv_logo.jpg

3º Sessão de Treinos - Sáb. 06h00 sportv_logo.jpg

Sessão de Classificação - Sáb. 09h00 globo.jpg

Corrida - Domingo - 09h00 globo.jpg

A Jovem Pam AM também irá transmitir a corrida! :)

Achei bem interessante também a reportagem, eu iria postar aki, mas chegaram na minha frente...rss

Falando em rede Bobo o site de esportes dele divulgou essa notícia

http://globoesporte....-em-monaco.html

Mais inf´s sobre o GP e sua história se quiserem consultar, veja o link abaixo:

http://superdanilof1...itos/monaco.php

Editado por danilo-cs

Postado

É provável que ele não vença, mas é uma boa homenagem.

Postado

Já faz um tempo que não participo deste fórum, eu disse um tempo? bastante tempo!!! Eu disse bastante tempo? COMPLETAMENTE TEMPO, SÓ NÃO TE DOU OUTRA PQ... Digo, digo...

Falando sério, eu acompanho a F-1 desde que era muito pequeno... Cheguei a acompanhar corridas do velho Ayrton e tudo... Não acompanhei a era Schumacher pois não via disputa entre os pilotos, e a própria equipe conspirava para a vitória do alemão. Enfim, nunca deixei de torcer pela Mclaren, a equipe, desde Ayrton, Mika Hakkinen, Montoya, Kimi Raikkonen, Alonso e Hamilton, e finalmente Hamilton e Button, eu sou aquele q prefere o carro prateado ao carro vermelho... Apesar de não termos bons pilotos brasileiros, sempre mantive minha torcida pela equipe (Mclaren), mas creio que não vem ao caso... O que de fato quero informar, é que em todas as corridas, ao menos na maioria, acompanho desde os treinos livres até o grande prêmio, e hoje não foi diferente... Fiquei sabendo no dia 22 de maio que o Perez iria fazer esta homenagem ao Chespirito, e como fã do CH, estava curioso pelo que diria os canais da Globo, a Sportv pertence à Globo, portanto teriam que falar algo a respeito do capacete do rapaz...

Pois bem... A Sauber, equipe em que corre o Sergio Perez, não é um carro necessariamente de expressão, porém este piloto em específico obteve bons resultados este ano, conquistando até mesmo o inusitado pódio, quando errou na última volta e acabou perdendo o primeiro lugar pro Alonso na Malásia... A mídia teria que falar a respeito dele, e do capacete, da homenagem enfim...

Primeiramente, não sei o nome do narrador deste treino em específico, do canal SPORTV, mas o comentarista era um tal de Lito Cavalcante... Pois bem, da primeira vez em que foi mostrado o Perez com o capacete com a parte superior em vermelho e o clássico coração amarelo com as letras "CH", fizeram apenas o comentário "Ele está homenageando a série Chaves, que é uma série conhecida mundialmente". Em seguida, faltando uns 20 minutos para o final do treino livre, quando o piloto estava adentrando os boxes, o narrador destacou: "Confesso, Lito, que não acompanhei esta série, é famosa e tudo, e eu não sei dizer se ele está homenageando o Chaves ou o Chapolin, creio que seja o Chapolin! Eu estava enganado". O que o comentarista afirmou que realmente era o Chapolin, porém, após este comentário, o narrador afirmou que viu apenas alguns trechos e concluiu "Na verdade eu não gostei, achei tosco, confesso que já vi alguns trechos mas achei muito tosco". No que o comentarista disse "Meu trabalho é o jornalismo, e eu nunca assisti esta série.."

A respeito do que iriam dizer a sobre a grande homenagem de Sergio Perez, bem, esta foi minha análise sobre o que o pessoal da SPORTV disse... Pode ser que eu não tenha usado as palavras corretas, pois fiquei muito p... pelo desdém deles... Mas é só um desabafo e uma informação que achei q seria útil e curiosa pra aqueles que não curteo a F1 porém estavam curiosos com os comentários dos chacais da Globo e filiais... Enfim, às 9h eu assistirei o segundo treino e qualquer novidade eu volto a postar, espero que tenham gostado... Forte abraço a todos e uma boa quinta...

Postado

Primeiramente, não sei o nome do narrador deste treino em específico, do canal SPORTV, mas o comentarista era um tal de Lito Cavalcante... Pois bem, da primeira vez em que foi mostrado o Perez com o capacete com a parte superior em vermelho e o clássico coração amarelo com as letras "CH", fizeram apenas o comentário "Ele está homenageando a série Chaves, que é uma série conhecida mundialmente". Em seguida, faltando uns 20 minutos para o final do treino livre, quando o piloto estava adentrando os boxes, o narrador destacou: "Confesso, Lito, que não acompanhei esta série, é famosa e tudo, e eu não sei dizer se ele está homenageando o Chaves ou o Chapolin, creio que seja o Chapolin! Eu estava enganado". O que o comentarista afirmou que realmente era o Chapolin, porém, após este comentário, o narrador afirmou que viu apenas alguns trechos e concluiu "Na verdade eu não gostei, achei tosco, confesso que já vi alguns trechos mas achei muito tosco". No que o comentarista disse "Meu trabalho é o jornalismo, e eu nunca assisti esta série.."

A respeito do que iriam dizer a sobre a grande homenagem de Sergio Perez, bem, esta foi minha análise sobre o que o pessoal da SPORTV disse... Pode ser que eu não tenha usado as palavras corretas, pois fiquei muito p... pelo desdém deles... Mas é só um desabafo e uma informação que achei q seria útil e curiosa pra aqueles que não curteo a F1 porém estavam curiosos com os comentários dos chacais da Globo e filiais... Enfim, às 9h eu assistirei o segundo treino e qualquer novidade eu volto a postar, espero que tenham gostado... Forte abraço a todos e uma boa quinta...

É normal, cada um tem o direito de achar o que quiser, essa opinião dos comentaristas não vai mudar muita coisa, até já era de se esperar que eles dissessem isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 0 Real Madrid
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desde a estréia de 2008: Até no Clube de 2017:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.