Ir para conteúdo

kiko e jaiminho sem amores

Featured Replies

Postado

oi gente bonita eu sou novato aqui no FUCH, sou a DONA NEVES e vou falar de 2 pessoas que não tem se apaixonado , são eles nosso bochechas de buldoque velho

Kiko11-150x150.jpg

:e nosso carteiro

thumbs_carteiro-jaiminho-do-chaves-1.jpg

:rolleyes: poise chavomaniacos mas nos vamos falar de 2 personagens que qualquer chavomaniaco sabe sao elas ,a louca da escada

aloucadaescada.jpg

e malicha ou malu

120px-Malicha_lagartixa74.jpg

:joia: mas kiko nao tem nenhuma paixão gente porque não pode furar o olho do chaves com a paty , e se o Bolanos colocasse malicha para gostar de kiko, seria bom ne chiquinha fala mal dele porque ele tem aquelas bochechas mas nao pensem que eu estou questionado ta poque e um seriado mas bem que malicha gostasse do kiko para que ele tenha um amor mas o mais intrigante e o jaiminho . pelo que eu sei quando o episodio:"nasce uma bisavó" a dona neves queria chavecar o jaiminho, mas depois na tenporada de 80 seu madruga estava com kiko na venezuela e dona clotilde passou a gostar do jaiminho ,sera que e justo ,a dona clotilde ja chavecou o primo do madruga ,o madruga e o jaiminho tanbem ,dona edviges deveria gostar do jaiminho se ele fosse aceito na vila se ramom valdes nao tivesse falecido apesar de ela e a malicha serem personagens secundarios mas as 2 fizeram mais episodios entao se ramom valdez nao tivesse morrido e carlos vilagram nao tivesse se afastado , teriam mais 2 perolas que nos dao graca que e dona Edwiges e malicha

ate o outro topico pessoa le não esqueçam de comentar .

tem alguns errinhos gente

Postado

Nossa, que tópico mais útil esse! Tão útil que eu vou fechar!

:)

Postado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    2.3 de média e 3.1 de pico.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Quanto deu o Notícias Impressionantes nesse Domingo???
  4. Esquetes Animadas
    Esquetes Animadas postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Quero convidar aos fãs de Chapolin Colorado, Doutor Chapatin, Super Sam, Pirata Alma Negra, Quase Nada e muitos outros personagens criados por Chespirito a conhecer minha homenagem no YouTube. Eu crei esse canal para trazer a verdadeira essência dos personagens do Chespirito. Se você gosta de esquetes curtas e animadas em 3D venha conhecer minha homenagem. ETERNO CHESPIRITO O Esquetes Animadas tem como intuito homenagear o Eterno Chespirito! 💙🙏
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 24 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.