Ir para conteúdo

kiko e jaiminho sem amores

Featured Replies

Postado

oi gente bonita eu sou novato aqui no FUCH, sou a DONA NEVES e vou falar de 2 pessoas que não tem se apaixonado , são eles nosso bochechas de buldoque velho

Kiko11-150x150.jpg

:e nosso carteiro

thumbs_carteiro-jaiminho-do-chaves-1.jpg

:rolleyes: poise chavomaniacos mas nos vamos falar de 2 personagens que qualquer chavomaniaco sabe sao elas ,a louca da escada

aloucadaescada.jpg

e malicha ou malu

120px-Malicha_lagartixa74.jpg

:joia: mas kiko nao tem nenhuma paixão gente porque não pode furar o olho do chaves com a paty , e se o Bolanos colocasse malicha para gostar de kiko, seria bom ne chiquinha fala mal dele porque ele tem aquelas bochechas mas nao pensem que eu estou questionado ta poque e um seriado mas bem que malicha gostasse do kiko para que ele tenha um amor mas o mais intrigante e o jaiminho . pelo que eu sei quando o episodio:"nasce uma bisavó" a dona neves queria chavecar o jaiminho, mas depois na tenporada de 80 seu madruga estava com kiko na venezuela e dona clotilde passou a gostar do jaiminho ,sera que e justo ,a dona clotilde ja chavecou o primo do madruga ,o madruga e o jaiminho tanbem ,dona edviges deveria gostar do jaiminho se ele fosse aceito na vila se ramom valdes nao tivesse falecido apesar de ela e a malicha serem personagens secundarios mas as 2 fizeram mais episodios entao se ramom valdez nao tivesse morrido e carlos vilagram nao tivesse se afastado , teriam mais 2 perolas que nos dao graca que e dona Edwiges e malicha

ate o outro topico pessoa le não esqueçam de comentar .

tem alguns errinhos gente

Postado

Nossa, que tópico mais útil esse! Tão útil que eu vou fechar!

:)

Postado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais