Ir para conteúdo

Saturday Night Live

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
saturdaynightlive_redetv.JPG

Com exibição nas noites de domingo, ao vivo, o "Saturday Night Live" contará com a participação fixa de dez humoristas, entre eles Rafinha Bastos - que também assina a produção executiva da atração.

Previsto inicialmente para estrear em abril, o humorístico foi adiado para o dia 13 de maio, depois para o dia 20 e somente agora se confirmou o dia 27. Questionado sobre o atraso, Rafinha disse: "É um programa difícil de fazer. Queremos chegar afinados. Tenho responsabilidade neste atraso porque quero que ele [programa] seja o mais fiel possivel ao original. Mais do que um programa ao vivo, é teatro ao vivo".

Seguindo o formato original, o programa tem esquetes ao vivo e gravadas e, no palco, a participação fixa da banda Kings de la Noche. A cada semana, um convidado especial será o apresentador da noite, além de uma atração musical.

Fonte: http://natelinha.uol...831.php

Chamada:

Site do programa: http://www.redetv.co...turdaynightlive

Editado por Marcos Alexandre
Adicionar horário de exibição.

Postado

Acho que vai ser um programa bem mais ou menozinho... Mas vou assistir a estreia.

O ruim é que o programa se chama "Saturday"= Sábado em inglês, porém o programa é exibido no Domingo, tanto que até o próprio Rafinha tirou sarro disso...

Editado por Chaves SBT

Postado

Esse locutor fazia as chamadas do "Pânico na TV", né?

E que tosco passar SATURDAY Night Live aos domingos... sem mais.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Pelo que vi de bastidores, entrevista e chamadas, acho que vai ser muito bom.

Pior que Zorra total, Casseta e Planeta e Legendários não pode ficar.

Postado

Pior que Zorra total, Casseta e Planeta e Legendários não pode ficar.

Mas isso é obvio :lol:

Postado
  • Autor

E que tosco passar SATURDAY Night Live aos domingos... sem mais.

Como disse o Rafinha "É Rede TV"

Postado

pior que legendários, zorra total e casseta planeta é dificil mesmo...

Postado

pior que legendários, zorra total e casseta planeta é dificil mesmo...

Casseta e Planeta era um excelente programa até fim dos anos 90, daí depois começou a afundar...

Postado

Saturday exibido no domingo? Piada...

Mas vou tentar ver a estréia.

Postado

Casseta e Planeta era um excelente programa até fim dos anos 90, daí depois começou a afundar...

acho que não, o programa sempre teve a mesma linha, a população que ficou um pouco mais inteligente...

Postado

acho que não, o programa sempre teve a mesma linha, a população que ficou um pouco mais inteligente...

Léo, pega uma edição de 1993 do Casseta e Planeta, no Viva, e compara com as de hoje, de 2012. A diferença é bem notável...

Postado
  • Autor

Pensando bem o Casseta e Planeta já foi engraçado, me lembro de alta risadas com ele.

Mas hoje não pra ficar um minuto assistindo, ontem por exemplo, foi ver em dois minutos dormi :P

Postado

O programa vai ter que chamar "Sunday Night Live".

Postado

Vamos ver se será um programa bom

Postado

Acho que a última vez que vi o "Casseta & Planeta" foi em 2004 :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.