Ir para conteúdo

Sbt edita e exibe abertura de Chaves em desenho animado da 4ª temporada

Featured Replies

Postado

No final do ano de 2011, o Sbt editou a abertura da 2ª temporada de Chaves em desenho animado creditada aos dubladores. A partir de então, não importando de qual temporada era o episódio que iria ao ar, era exibido sempre com a mesma abertura editada pela emissora.

Na terça feira, 15 de maio, o Sbt estreou a 4ª temporada da série animada, porém a abertura da 2ª temporada editada permaneceu nas estréias dos episódios ainda inéditos no Brasil.

Segunda feira, 28 de maio, o Sbt entra no ar com o episódio "Borbulhas e mais borbulhas", agora sim, este veio acompanhado da nova abertura da 4ª temporada, e claro, editada com os créditos aos dubladores brasileiros, confiram o acontecimento:

Editado por Raphael

Postado

Já era tempo de mudar a abertura.Ficou Legal a abertura e creditaram a Paty junto com Godinez na abertura deixando a Pópis sozinha.

Postado

O bacana é que os créditos são organizados, na série original continua a mesma bagunça.

Postado

Eu ainda não entendo esses créditos no desenho... Na série clássica até é aceitável, visto tantos problemas judiciais que envolveram, mas a dublagem do desenho foi feita ontem rs.

Postado

Muito legal essa abertura :D, Finalmente o SBT tirou a abertura da 2 e colocou essa.

Postado

Pode ser que seja temporário, mas eu gostava mais do sistema que usaram na abertura anterior: botar o nome dos dubladores embaixo do nome dos personagens, como fizesse mesmo parte da abertura original.

Enfim...

Postado
  • Autor

Pode ser que seja temporário, mas eu gostava mais do sistema que usaram na abertura anterior: botar o nome dos dubladores embaixo do nome dos personagens, como fizesse mesmo parte da abertura original.

Enfim...

Eu também gostei mais desse sistema e creio que deve ter custado ao Sbt um pouquinho mais de trabalho, por isso desta vez não o fizeram.

Postado

Eu não entendo vocês... XD

Os créditos da abertura passada eram MUITO rápidos, dessa os créditos estão bem lentos e fáceis de ler (para adultos e crianças).

Enfim, sempre terá alguém para reclamar. :P

Postado

Eu não entendo vocês... XD

Os créditos da abertura passada eram MUITO rápidos, dessa os créditos estão bem lentos e fáceis de ler (para adultos e crianças).

Enfim, sempre terá alguém para reclamar. :P

Tá falando comigo? :joia:

Olha, sinceramente, na série original eu acho que os créditos passavam a jato mesmo, mas na abertura do desenho, do jeito que estava antes, tava mais bacana, mais bonito, a velocidade tava boa...

Mas, enfim...

Postado

Gostei, ficou melhor assim.

Postado

Gostei muito dessa abertura melhor do que a da segunda temporada.

• 3 semanas depois...
Postado

Caramba, finalmente o SBT resolveu exibir a abertura original da 4ª temporada, já era hora :joia:

Olha, sinceramente, na série original eu acho que os créditos passavam a jato mesmo, mas na abertura do desenho, do jeito que estava antes, tava mais bacana, mais bonito, a velocidade tava boa...

Mas, enfim...

[2].

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.
  4. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A CD agradece
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postei ele no VK: https://vkvideo.ru/video-232361384_456239044

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.