Ir para conteúdo

''De que episódio é essa foto?''

LuisEnrique

Recommended Posts

Postado

Vocês já devem conhecer o jogo, pra quem não conhece vou explicar:

Eu postarei uma foto e terão que descobrir de qual episódio é, o primeiro que acertar levara os pontos.

O Jogo será semanalmente.

E o usuário JoãoNeto RBG contará os votos.

Aguardem pois logo posto a primeira foto :joia:

• Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• LuisEnrique

99

• William Desley

67

• JoãoNeto RGB

50

• Marcos Albino

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não vale mais um boné do Chapolin? :P

Postado

Vixe, vai dar rolo... Olha quem tá organizando. :closedeyes:

:P

Brinks Luís :joia:

Postado

Uma pergunta / observação: Isso é um jogo não é? Está certo ele no "Todos Atentos olhando pra TV"? Não seria no Fórum Social? :ponder:

Postado

Uma pergunta / observação: Isso é um jogo não é? Está certo ele no "Todos Atentos olhando pra TV"? Não seria no Fórum Social? :ponder:

Eu sei :P e que eu tava vendo um filme na hora que eu criava o tópico e errei de aba e de sub-fórum, como não posso mover to esperando alguem que modere aqui mova.

Postado

Eu sei :P e que eu tava vendo um filme na hora que eu criava o tópico e errei de aba e de sub-fórum, como não posso mover to esperando alguem que modere aqui mova.

Filme né? "Con mucha honra, Maria de lo barrio soy!..."

Postado

Filme né? "Con mucha honra, Maria de lo barrio soy!..."

Sim, um filme de terror :P

Postado (editado)

Vai esperar sentado :P a Camila abandonou o cargo, pois vai em uma viagem para Austrália

e o Chapolin não é muito ativo, só resta os moderadores Globais ou administradores.

Editado por Marcos Alexandre
Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Vai esperar sentado :Pa Camila abandonou o cargo, pois vai em uma viagem para Austrália

e o Chapolin não é muito ativo, só resta os moderadores Globais ou administradores.

Marcos Alexandre, a Camila é a Eu acho.... Quem deixou de exercer sua função no FUCH, pois vai embora em uma viagem para a Austrália, foi Michelle (velhacoroca). :joinha:

Postado

Marcos Alexandre, a Camila é a Eu acho.... Quem deixou de exercer sua função no FUCH, pois vai embora em uma viagem para a Austrália, foi Michelle (velhacoroca). :joinha:

é mesmo, 1000 perdões, eu me confundi e que elas são tão parecidas :P
Postado

Não são não :blink:

Postado

Tópico Movido do Fórum Todos Atentos Olhando pra TV para o Fórum Venda da Esquina.

Embora o Fórum Social tenha como cunho a interação entre os usuários, os games são realizados no Venda :ohok:

Postado

Valeu MF :joia:

------------------------------------------

Primeira foto:

Postado (editado)

O Livro de animais da Chiquinha (1975)

Editado por Seu Furtado
Postado

A Casa da Bruxa do 71, momento que Quico fala "eu te empresto meu triciclo.... eu te dou ele.... eu alugo.... eu te vendo.... não deu."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      52

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      52

3. Raphael
      52

4. E.R
      1132

SBT

5. E.R
      214

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...