''De que episódio é essa foto?''
-
Atividades
-
383
MARVEL / DC
NOTÍCIAS Foi revelado nesta semana que o ator Jon Bernthal, que interpreta o personagem Justiceiro no Universo Marvel, vai participar do filme "Homem-Aranha : Um Novo Dia". Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/homem-aranha-4-jon-bernthal-entra-para-o-elenco-do-filme -
143
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Estou percebendo uma onda enorme de "hater" ao Bolaños nas páginas em espanhol do Facebook, por causa do que ele fez com Graciela, após ela tê-lo ajudado no início de sua carreira. Não vi nada parecido aqui no Brasil, mas cheguei a me perguntar se isso poderia ter algum impacto na imagem dele por aqui — como uma espécie de "antes e depois".- 1
-
-
1966
NOVELAS
"Por Amor" será reprisada novamente, no Globoplay Novelas (Antigo Canal Viva), a partir de 7 de julho. -
143
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Assisti o terceiro episódio agora e como eu disse de brincadeira outro dia... Só que agora é sério. A série realmente deveria se chamar: "Chespirito: não como foi, mas como poderia ter sido!" Apenas de eu já conhecer esse tipo de obra, que é parte ficcional e tudo mais. Nesse episódio forçaram demais um drama para a criação de Chapolin, até quem conhece pouco irá perceber que não foi daquele jeito. Nada de verdadinha, foi tudo de mentirinha. Aliás, nem ia comentar.... Estou vendo dublado porque legendado pra mim é último caso. A dublagem é meia boca, mas nesse terceiro ficou pior que nos outros. Além das tradicionais entonações fracas, a dubladora da Graciela até deixou escapar uma palavra em espanhol...- 1
-
-
2937
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts