Ir para conteúdo

Homem de 32 anos morre após passar 3 dias seguidos jogando Diablo III

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Homem de 32 anos morre após passar 3 dias seguidos jogando Diablo III
Segundo amigos, Russel Shirley tinha uma vida sedentária e se alimentava mal - elementos que propiciaram o óbito
25 de Maio de 2012 | 13:52h

20120510184145.jpg
Diablo III - Edição de colecionador

Russel Shirley, de 32 anos, morreu em sua casa depois de uma maratona de 72 horas jogando Diablo III. Segundo o IGN, o dono do apartamento foi quem encontrou Russel no imóvel em que alugava. As autoridades afirmam que a causa da morte foi um ataque cardíaco enquanto o homem jogava o novo título da Blizzard.

Ben, um amigo de Russel, escreveu um alerta em seu blog para os outros usuários. "Por favor, não deixem que os jogos consumam sua vida". Ele ainda disse que a vítima tinha uma vida sedentária e que se alimentava mal, mas que não culpa a produtora Blizzard pelo que aconteceu, e sim o estilo de vida que o colega levava.

Outros amigos de Russel tentaram por diversas vezes melhorar seus hábitos alimentares, e até ofereceram pagar uma academia para ele - oferta que o jogador recusou. Mais informações podem ser vistas no blog de Ben.

OLHAR DIGITAL

Editado por Victor235

Postado

LOOOL

Esses nerds tetudos gostam de ~viver perigosamente~, hein! :lol:

Postado
  • Autor

LOOOL

Esses nerds tetudos gostam de ~viver perigosamente~, hein! :lol:

Como sabe que ele era tetudo? :P

Postado

Como sabe que ele era tetudo? :P

Nunca ouviu falar nessa expressão, né?

Postado

Pelo jeito o cara não sabia mesmo até onde vai o limite das coisas... agora nunca mais poderá jogar nada.

Postado

Pelo jeito o cara não sabia mesmo até onde vai o limite das coisas... agora nunca mais poderá jogar nada.

Ué, quem garante que não tenha uns joguinhos legais na ~afterlife~? :P

Postado

Isso que dá em pessoas viciadas em jogos e outras coias.

Postado

Cara, é deprimente. E claro que não pode culpar a produtora do game, mas que vai aparecer gente pra fazer isso, vai.

Postado
  • Autor

Nunca ouviu falar nessa expressão, né?

Já ouvi sim, perguntei pra brincar.

E o cara morreu jogando "Diablo", pra onde será que foi? Brincadeira.

Postado

E o cara morreu jogando "Diablo", pra onde será que foi? Brincadeira.

Pro inflerno.

Postado

Agora ele vai ter a oportunidade de matar o Diablo pessoalmente. /troll

Postado

Pro inflerno.

Não conheço... conheço um tal de "inferno" :muttley:

:lol:

Postado
  • Autor

Não conheço... conheço um tal de "inferno" :muttley:

Foi uma piadinha, feita porque o nome do jogo é em espanhol.

Editado por Victor235

Postado

O tópico é sobre o Diablo, mas ninguém está falando dele

24xialx.png

Postado

O tópico é sobre o Diablo, mas ninguém está falando dele

24xialx.png

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDDDD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A mídia física de "Sonic Racing : CrossWorlds – NS2 Edition" será lançada em março de 2026. Jogo completo no cartucho e funcional no Switch 2 e no Switch. Fonte : https://universonintendo.com/midia-fisica-de-sonic-racing-crossworlds-ns2-edition-sera-lancada-em-marco/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 12 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 22 (1973): Una momia bastante egipcia El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 166 (1977): A mi mis timbres El Chavo Episodio 220 (1978): Don Ramón ropavejero pt.3 La coincidencia de hoy: Aunque no es gran cosa coincidieron dos episodios de Don Ramón ropavejero
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Colocaram os participantes eliminados da Casa de Vidro no Quarto Branco, os 2 melhores colocados na prova vão entrar na casa do BBB 26.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. claudioch
    Eu fiz uma versão legendada da parte da "escolinha" e postei no YouTube (não sei por quanto tempo irá durar): Chaves: Nas praias de Cancún (1980) [Legendado] Disponibilizo também o arquivo .srt, caso alguém tenha interesse em corrigir/aperfeiçoar, ou até mesmo legendar a outra parte do episódio: Download

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.