Ir para conteúdo

Nova chamada do “Chaves” ironiza “Chris”

Featured Replies

Postado

Eu não acho que foi uma indireta.

A chamada ta boa eu até gostei e como dizem o que estraga é a musica do especial.

Postado

Pelo jeito Chaves não sai tão cedo do SBT

Postado

Agora, o que me incomoda é essa insistência em utilizar fotos dos personagens da época do programa Chespirito, sendo que o SBT nem exibe mais nada desse período!

Eles usam da época do Programa Chespirito porque são as fotos com melhor qualidade. :joinha:

Postado

Ah, provavelmente foi indireta, mas nem foi nada de mais. Foda mesmo foi quando utilizaram o termo "Recópia" na chamada do feriadão.

Desculpe,mas não entendi essa,o SBT falou "Recópia" se referindo a Record num comercial deles?

Se for me passa o video eu quero ver.

A chamada ficou bem bacana, mas, como já foi dito antes, o que estraga é a música do especial no fundo

e acho que o nome tem haver com os dois: a série ''todo mundo odeia o Chris'' e a campanha ''eu amo o Chaves''

Mas são só fotos

Pior seria se eles usassem trechos de epis. do Chaves no programa Chespirito.

Concordo com vc em tudo q vc disse.

Quanto a chamada,é legalzinha,mas eu gostava mais dessa:

Postado

Essa chamada ficou muito boa. Uma das melhores já feitas pro Chaves (claro que perde pra do teatro e outras).

Até a trilha do ChavesBR encaixou legal nela (na dos semelhantes não tinha ficado muito boa).

EDIT: Pópis lendo meu pensamento de novo, postei isso do teatro e quando voltei pra página ela havia postado o vídeo dessa chamada.

Editado por Victor235

Postado

Desculpe,mas não entendi essa,o SBT falou "Recópia" se referindo a Record num comercial deles?

Se for me passa o video eu quero ver.

É que a Record decidiu copiar o Feriadão SBT..

Postado

Quanto a chamada,é legalzinha,mas eu gostava mais dessa:

Ah, acho que essa é a melhor chamada que o SBT já fez pro Chaves :yes:

Editado por fbdooito

Postado

É que a Record decidiu copiar o Feriadão SBT..

Entendo...

o SBT tem razão.E eu suponho que a Record já tenha copiado mais vezes também.

Ah, acho que essa é a melhor chamada que o SBT já fez pro Chaves :yes:

Eu também :)

Editado por Pópis-Iara

Postado

o SBT tem razão.E eu suponho que a Record já tenha copiado mais vezes também.

Todos copiam....

Editado por fbdooito

Postado

Mas são só fotos :mellow:

E? Porque só por serem fotos elas não poderiam incomodar?

Pior seria se eles usassem trechos de epis. do Chaves no programa Chespirito.

Aí já seria outra discrepância pior. Se o SBT não exibe mais o Clube do Chaves, porque insistir em mostrar, na divulgação do programa, uma fase dos personagens que não é mais exibida?

Postado

eu acho que a melhor CHAMADA de TODAS era essa aki.. me lembro quando tentava gravar..

se alguem tiver ela gravada completa me passa por favor

Postado

Pelo jeito Chaves não sai tão cedo do SBT

E Chapolin não volta tão cedo :(

Postado

Aí já seria outra discrepância pior. Se o SBT não exibe mais o Clube do Chaves, porque insistir em mostrar, na divulgação do programa, uma fase dos personagens que não é mais exibida?

Mas qualquer meio de comunicação (Folha, UOL, BOL, IG, site do SBT, Veja, Época etc.) usam essas imagens para falar da fase clássica. Eu também não gosto disso.

Inclusive mandei e-mail para a Folha falando sobre isso, e, pra variar, não responderam. Depois vem falar que valorizam os assinantes.

Postado

Mas qualquer meio de comunicação (Folha, UOL, BOL, IG, site do SBT, Veja, Época etc.) usam essas imagens para falar da fase clássica. Eu também não gosto disso.

Inclusive mandei e-mail para a Folha falando sobre isso, e, pra variar, não responderam. Depois vem falar que valorizam os assinantes.

É verdade,eu já havia percebido isso.Será q é pq não querem as preto e branca?Tem algumas fotos em preto e branco que tão com boas qualidades...não são todas mas tem sim.

Postado

E Chapolin não volta tão cedo :(

É :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.