Ir para conteúdo

Chespirito diz que pensava em um final para Chaves

FooCH

Recommended Posts

Postado

Não teria nem como fazer um final desses!!!!

O Chaves é um programa de comédia, não existe fazer um final desse, o mais provável que poderia fazer é esse de o Chaves encontrar os pais, o Seu Madruga ganhar na loteria e pagar ao Seu Barriga os 14 meses de aluguel, a Dona Florinda casar com o Professor Girafales e o Seu Madruga com a Dona Clotilde!!!!!

Postado

Eu pensei num final com o Seu Barriga vendendo a vila que seria demolida para a construcao de um predio (como realmente aconteceu com as antigas vilas) os moradores seriam indenizados e morariam em lugares diferentes e Chaves seria adotado pelo Seu Barriga

Postado
Em entrevista a uma jornalista, na Colômbia, Chespirito disse que já pensou num final para Chaves:

“El Chavo del 8 nunca terminó, ¿alguna vez se pensó en un final?” Respuesta: “Bueno, yo tenía uno pero mi hija mayor que es sicóloga me dijo que estaba loco. Yo pensaba que un camión lo arrollara por intentar salvar a otro niño que iba a cruzar la calle”. Hubo un grito colectivo que retumbó en el salón, y eso que éramos pocos. No puedo imaginar las protestas y la histeria que ese final hubiera generado. Cuando le hablé de esa respuesta a un amigo me dijo que de ser así hubiera provocado suicidios masivos.

Com certeza seria um final bombástico, e absurdamente inesperado!

Postado

Na minha umilde opinião o fato de Chespirito não ter feito um final para o Chaves torna as série um sucesso.

Mas falando sério, se existisse mesmo esse episódio iria ser muito emocionante e chocaria a todos.

O Chaves não deveria morrer.

Postado
O Final que eu queria: Dona Florinda se casa com o professor Girafales,Seu Madruga ganha na loteria,e Chaves vai morar com ele.Seu Barriga e Nhonho emagrecem.Bruxa do 71 casa com Jaiminho ( ).E Seu Madruga vira sócio de Seu Barriga,eles reformam a vila,fazendo virar uma vila de luxo.No fim todos moram lá!

[MENTALIDADE DE CRIANÇA DE 5 ANOS DETECTED]

Ah, eu gostei. 8D

Ficaria legal.

Não teria nem como fazer um final desses!!!!

O Chaves é um programa de comédia, não existe fazer um final desse, o mais provável que poderia fazer é esse de o Chaves encontrar os pais, o Seu Madruga ganhar na loteria e pagar ao Seu Barriga os 14 meses de aluguel, a Dona Florinda casar com o Professor Girafales e o Seu Madruga com a Dona Clotilde!!!!!

São 14 ou 17? XD

Bem, falando sério, eu acho que não deveria nem ter final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...