Ir para conteúdo

Entrevista Com Nelson Machado e Cecília Lemes No "Manhã Maior" - 07/06/2012

Featured Replies

Postado

Por volta das 09h50 da manhã desta quinta feira, o programa "Manhã Maior" da Rede TV entrevista Nelson Machado (dublador do Quico) e Cecília Lemes (dubladora da Chiquinha), além dos trabalhos em CH eles falam um pouco mais sobre outras dublagens famosas que já fizeram.

Entrevistados por Regina Volpato.

Editado por Raphael

Postado

Nossa que massa, ansioso para ver essa entrevista.

Postado

Esperando a entrevista. :D

Postado

Eu vi uns trechos. :surfing:

Postado

Eu assisti a entrevista completa e gostei muito, a Regina é muito boa apresentadora e entrevistadora na minha opinião :)

Postado

Não falaram nada do que eu já não sabia, -2 para essa entrevista

Editado por Vinicius Maux

Postado

Movido para o fórum de Dublagem.

---

Já vou ver. Se a Regina não estivesse entrevistando, eu nem iria assistir.

Postado

Foi boa :D

PS.: Conheci esse programa por aqui:

Postado
  • Autor

Por se tratar de uma entrevista em vídeo para assistir e não texto falando de dublagem ou projeto do mesmo, não acho certo estar no Fórum Dublagem, por isso postei no principal.

Postado

Acabei de ver a entrevista e foi ótima, os dois falaram muito bem sobre dublagem,

O Nelson continua com aquela voz diferente dos anos MAGA já Cecília está muito boa na voz da Paty já na Chiquinha. :ruim_tv:

Postado

Muito boa a entrevista.

A Cecília está bonitona pra idade dela ainda, já o Nelson sempre com aquela cara de velho apático cheio de olheiras... :P

Postado

Por se tratar de uma entrevista em vídeo para assistir e não texto falando de dublagem ou projeto do mesmo, não acho certo estar no Fórum Dublagem, por isso postei no principal.

E daí? :P É sobre os dubladores, então fica no fórum de dublagem, mesmo.

Postado

Gostei da entrevista. :)

E a voz da Cecília para a Chiquinha não tá lá essas coisas mesmo... em compensação, a da Paty tá muito boa. Espero que ela a duble nos episódios inéditos.

Postado

Acabei de ver o video da entrevista.

Cara muito bom!

E a Regina Volpato entrevistando então...melhor ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.