Ir para conteúdo

Partidas épicas

Featured Replies

Postado

Ontem a TV Esporte Interativo retransmitiu a partida entre Barcelona e Porto em 99 ou 2000. Rivaldo e Figo jogavam no Barcelona, Puyol ainda era um principiante e Jardel, isso mesmo, Jardel atuava no Porto!

Se eu não me engano o jogo terminou em 2x0 para o Barça, com um gol de falta de Rivaldo por baixo da barreira!

E você, se lembra de alguma partida épica, com grandes craques ou que marcou a sua vida de torcedor? Compartilhe conosco!

Postado

Tem muitas, flamengo 5 x 4 santos, Brasil 2x0 Alemanha,

e a que eu nunca vou esquecer Corinthians 7x1 Santos em 2005. vampirex.png

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/SyED-8sVGKM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Não foi um grande jogo, o São Paulo não ganhou aquela Libertadores, mas a decisão nos pênaltis foi emocionante!

Editado por Will CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando o sete - parte 2 (1976) 18:03 - O defunto será maior? (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo voltou a enfrentar dificuldades para fechar as cotas comerciais do "The Next Level Chef Brasil". Depois de adiar a exibição do reality para o fim do ano, a emissora agora corre contra o tempo para conseguir viabilizar financeiramente a atração dentro do modelo comercial previsto. Poucos anunciantes teriam aderido aos pacotes oferecidos até o momento, enquanto a maior parte das cotas, principalmente as maiores cotas, permanece disponível. O cenário preocupa porque a emissora trabalha com a expectativa de que a receita publicitária tenha participação importante no pagamento dos custos de produção do programa. Um dos principais obstáculos estaria relacionado à avaliação feita pelo mercado sobre a primeira edição. Anunciantes não teriam ficado plenamente satisfeitos com o retorno obtido na temporada inicial, o que tornou mais difícil convencer novas marcas a investir na segunda edição. Com o calendário se aproximando e sem a comercialização avançando no ritmo esperado, a Globo passou a colocar Ana Maria Braga ainda mais em evidência nas peças destinadas ao mercado publicitário, numa tentativa de fortalecer o apelo comercial do formato. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-08-20/chefe-de-alto-nivel-cotas-comerciais.html
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 59 (1974): De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Danilo Barbosa (volante / Grêmio)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.