Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Em alguns momentos a GLOBO ficou em 3º (eu particulamente nunca vi isso).

Esses dias a Globo ficou em quinto com o Encontro com a Fátima (apenas 2 pontos), mas já teve vez que ficou em sexto num break de Bem Estar um ano atrás, direto a Globo fica em quarto quando o Fantástico acaba, e a Record, Band e SBT ficam se revezando na liderança, mas o que me espantou é que na Média Manhã (das 07h00 (não 6h, pois é fim de semana) ás 12h00) a Globo tenha perdido até pro SBT, vice na média manhã a Globo fica direto, mas em terceiro é a primeira vez que vejo, se teve não me lembro.

Postado

Esses dias a Globo ficou em quinto com o Encontro com a Fátima (apenas 2 pontos), mas já teve vez que ficou em sexto num break de Bem Estar um ano atrás, direto a Globo fica em quarto quando o Fantástico acaba, e a Record, Band e SBT ficam se revezando na liderança, mas o que me espantou é que na Média Manhã (das 07h00 (não 6h, pois é fim de semana) ás 12h00) a Globo tenha perdido até pro SBT, vice na média manhã a Globo fica direto, mas em terceiro é a primeira vez que vejo, se teve não me lembro.

Puxa... A Globo já ficou em sexto? Eu nunca imaginaria isso, hehe... O bom de tudo é saber que um desenho simples e reprisado trocentas vezes (mas único e marcante) ganha pra um programa com produção especial e com diretores cheios de ego. :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Bem eu não gosto de Pica Pau,mas não tenho nada contra o desenho.Até fico feliz que ele esteja dando audiência,embora ache que a Record deveria colocar outros desenhos e não só Pica Pau na programação,pois parece que ela só tem esse desenho para alcançar audiência e para agradar as crianças.

Eu nunca vi o programa da Xuxa para defender ou não,porém eu creio que o que o diretor disse da rede social pegou muito mal e isso refletiu na audiência.

Postado

Eu nunca vi o programa da Xuxa para defender ou não,porém eu creio que o que o diretor disse da rede social pegou muito mal e isso refletiu na audiência.

Mas antes do diretor falar isto o TV Xuxa já ia mal.

Postado

Mas antes do diretor falar isto o TV Xuxa já ia mal.

Era isso que eu ia dizer, acho que esse negócio de falar que a TV Xuxa perdeu audiência depois do ocorrido, é mais uma desculpa pra justificar o fracasso da audiência...

Editado por JoelJunior15

Postado

Pica Pau: custo zero, audiência lá no alto.

Postado

husashuahs, tirei até um print. -q

Nem sei porque a Globo mantem a porcaria da TV Xuxa, quem vive de passado é museu....

Postado

husashuahs, tirei até um print. -q

Nem sei porque a Globo mantem a porcaria da TV Xuxa, quem vive de passado é museu....

Quem vive de passado é Museu... Se fosse por isso o Pica-pau também tinha que sair do ar... :assobiando: Brincadeira, entendi o que você quis dizer. Aquela porcaria não presta mesmo. Se fosse programas antigos que valesse a pena aí sim...
Postado

Quem vive de passado é Museu... Se fosse por isso o Pica-pau também tinha que sair do ar... :assobiando: Brincadeira, entendi o que você quis dizer. Aquela porcaria não presta mesmo. Se fosse programas antigos que valesse a pena aí sim...

Eu relacionei da seguinte forma:

Quando o programa da Xuxa era realmente pra crianças, era bem melhor, quando foi ficando mais jovial foi piorando, por isso já era...

Postado

Eu relacionei da seguinte forma:

Quando o programa da Xuxa era realmente pra crianças, era bem melhor, quando foi ficando mais jovial foi piorando, por isso já era...

Eu sei, é por isso que o Pica-pau é um desenho bem mais velho que a Xuxa (já tem uns 70 anos) e ainda vale a pena ser assistido, enquanto a XUXA é decadência cada vez mais...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Foi em 2001 na Sessão Desenho das 7 da manhã.
  2. Raphael
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Normalmente eu tiro o print pelo VLC, porque a imagem já fica lindona, mas a transmissão não entrava de forma alguma, então só tirei o print do YouTube para registro.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esqueceu de desativar as anotações pra tirar a segunda marca d'água, que é do branding do canal
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro mais desse outro aqui:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.