Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

OK, desde que seja um critica feita com inteligência por alguém que entenda do assunto em questão. :joinha:

Criticas agente sempre vai receber,negativas e positivas.

Eu adoro receber criticas de todos os tipos,porque isso nos ensina a crescer mais.

Postado
  • Autor

Marcos, porquê não posta mais as médias? :(

É não está mais saindo,

Bem tem a prévia de sexta: :emoglobo: 15.5 :emosbt: 6.1 :emorecord: 5.3

Postado

Só tem de Sexta? Não pode postar de todos, se for possível, claro. Não quero te sobrecarregar.

Postado

Criticas agente sempre vai receber,negativas e positivas.

Eu adoro receber criticas de todos os tipos,porque isso nos ensina a crescer mais.

Sim, quando as críticas são feitas com a finalidade de ajudar ao próximo, isso é a ajuda. Agora aquele que chega se utilizando de ataques e palavras indecorosas, não está fazendo uma crítica com inteligência e nem a fim de ajudar alguém.

Mas parando aqui e voltando com as audiências. :ohok:

Postado
  • Autor

Só tem de Sexta? Não pode postar de todos, se for possível, claro. Não quero te sobrecarregar.

Até agora só, se sair mais amanhã eu posto. :joinha:

Postado

Nesses últimos dias, percebi que os sites de audiência andam muito desatualizados, há dias que não são postados nem Real Times, ou será o Túlio que não disponibiliza mais?

Postado

Depende, 0.9 décimos já é uma coisa, quase um ponto. Agora, 0.1;0.2 é pouca coisa.

Pois é, mas eu tava falando na faixa do 0,2. :P

Postado
NOTÍCIAS
Fátima Bernardes perde para Record e Sbt

fatima-bernardes-apresenta-o-programa-encontro-com-fatima-bernardes-na-manha-desta-quinta-feira-28-1340896062149_615x300.jpg

Fátima Bernardes perdeu outra vez para o SBT, e registrou a primeira derrota para Record. A emissora de Edir Macedo e de Silvio Santos ficaram na liderança empatada, no horário em que o “Encontro” foi exibido.

“Encontro com Fátima Bernardes” registrou o segundo lugar com 5 pontos de média, SBT e Record empataram em primeiro lugar com 6 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV Foco

Insisto: :muttley:

Postado

Nossa até o Hoje em Dia e o Bom dia e Cia que são programas de custo muito mais baixos, ficam líderes de audiência. :rindo: Até agora estou esperando a ''nova Fátima''... Até o Bem Estar, que estreou com menos alarde, deu índices parecidos, porém um pouco mais alto no decorrer dos dias. :)

Postado

Chupa Globo! :rock:

Editado por Alex Baixinho

Postado

Chupa Globo! :rock:

[2] Bem feito para aqueles metidinhos do ''Padrão Globo de Qualidade'' :)

Postado

O programa tá bem fraquinho mesmo... e o sbt cresceu na audiência em virtude dessa migração do público infantil.

Postado

O que aconteceu de fato, com a audiência das principais emissoras nesta semana foi o seguinte: parte do público infantil da TV Globinho foi para o SBT, a outra parte foi para as emissoras menores, a Band e Rede TV, com Band Kids e TV Kids, isso explica o crescimento dessas duas emissoras pequenas no horário, o público um pouco mais adulto (minoria) da TV Globinho permaneceu com a chegada do programa da Fátima, e parte do público (jovem e adulto) do Hoje em Dia se migrou para a Globo, porém, com o enfraquecimento do programa da jornalista, e as crescentes aparições de ''A Fazenda'' no programa da Record, o público da emissora do bispo aumentou um pouco nesta semana. Por isso que agora, quem disputa a liderança é o SBT e a Record, não mais o SBT e a Globo, não diretamente (real times e consolidados detalhados).

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Consolidados de Segunda 02/07

:emoglobo:

Mais Você – 7
Bem Estar – 6
Encontro com Fátima Bernardes – 6
Video Show – 9
Chocolate com pPimenta – 15
Sessão da Tarde (“Dez coisas que eu odeio em você”) – 13
Malhação – 15
Amor Eterno Amor – 23
Cheias de Charme – 32
Avenida Brasil – 40
Tela Quente (“Treinando o papai”) – 23
Programa do Jô – 7
Sessão Brasil (“Orfeu”) – 5
Lie to me – 3

:emosbt:

Bom dia & Cia – 7
Chaves – 6
Maria do Bairro – 6
SBT Brasil – 6
Carrossel – 13

:emorecord:

Balanço Geral – 4
Fala Brasil – 6
Todo mundo odeia o Chris – 4
Cidade Alerta – 6
Máscaras – 6

:emoband:

Band Kids – 2
Jogo Aberto – 3
Os Donos da Bola – 2
Dragon Ball – 1
Power Rangers – 2
Drake e Josh – 2
Kenan e Kel – 1
Muito + – 2
Brasil Urgente – 4
Brasil Urgente SP – 5
Jornal da Band – 4
Vídeo News – 2
Quem fica em pé? – 3
CQC – 6
Band Eleições – 3

Fonte: Ibope/ http://www.rd1audien...nardes-no-ibope
Postado

Não tem as médias, Marcos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Até que faz sentido o Seu Madruga estar devendo somente 12 meses de aluguel nesse episódio, pois o Seu Barriga tirou dois meses da dívida pelo convite da festa da amizade que teve no ano anterior.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Por sinal, no episódio do Natal, a camiseta que ele usa por baixo da camisa de manga longa é a branca.
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Os figurinos na época não eram tão fixos assim (por exemplo o Ramón mesmo nesse tá de camisa branca enquanto no dos Atropelados pt. 2 e Natal de 73 tá de camisa de manga longa e o Chaves voltou a usar brevemente a roupa de 1972 durante o ep dos Insetos).
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou por essa também, podem ter sido gravados juntos e exibidos bem separados. Ainda assim, tem alguns perdidos aí no meio que podem ter sido a origem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos quando eu soube do registro desse episódio na revista Tele Guia imaginei "Opa, essa história no original é com Chaves de calça marrom, Seu Barriga deve ser de camisa roxa, obviamente sem Chiquinha...", mas não esperava ver Seu Madruga com sua famosa camiseta branca em mais uma história, pensei que usaria a tradicional preta ou cinza, que incrível poder ver esses detalhes agora de verdade. Parabéns ao rapaz que achou e trouxe para todos. 2025 realmente ficou marcado mesmo, bem no finalzinho do ano ainda surpreendendo, depois de 2020 eu não imaginava o tanto que ví acontecer, ainda bem que o Meio CH se manteve firme e forte após o apagão e "esperou pelo inesperado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.